Turismo Rural em Piacatuba MG

Pesquise uma Localidade

Piacatuba / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Piacatuba - MG.



Veja o que os internautas dizem de Piacatuba!

Meu pai sempre falava em Piacatuba fui pela primeira vez e me apaixonei pelo lugar
Por: sebastiao ferreira

Minha mãe nasceu lá, e minha vó mora em Piaca, é uma cidade pequena, então todos se conhecem. uma cidade de muita paz ótima para quem quer fugir do barulho da cidade grande. Este ano já fui lá mais de 3 vezes isso porque moro longe, isso porque a minha mãe estava construindo uma casa lá, a mais novinha da praça com estilo antigo linda !!!!
Por: Lara

Estive no Festival de Gastronomia em 2011 e recomendo, pois a cidade é muito acolhedora com excelente cozinha e ótima programação. Acontece no final de julho todos os anos.
Por: Murilo Lanna

tive o prazer em passar um maravilhoso fim de semana nesse lugar aconchegante, passar na maioria dos restaurantes, comida excelente, cerveja super gelada. vale a pena. festival gastronômico tô de volta se Deus assim permitir.
Por: vanessa

Boa tarde! Estou pronto para conhecer a cidade de Piacatuba..., Fiz a inscrição no festival Gastronômico e estou aguardando o resultado. Será um prazer estar entre vocês. grande abraço.
Por: Elson Juarez da Silva

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Piacatuba - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Piacatuba. Aqui você encontra o que procura em MG!