Turismo Rural em Pedra Corrida MG

Pesquise uma Localidade

Pedra Corrida / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Pedra Corrida - MG.



Veja o que os internautas dizem de Pedra Corrida!

Já morei em Pedra Corrida em 1969, e fiquei apaixonada por esta cidade, principalmente pelas amizades que fiz na época. eu tinha apenas 09 anos mas já era bastante estrovertida e fazia amizades com muita facilidade. Lembro de muitas pessoas: Fatinha do seu Zé padeiro, dona Maria sua esposa e seus filhos, a Zezé a Fatinha e o Carlinhos se não me engano, a Elizabethe Balbino de Oliveira a quem eu procuro até hoje, e muitas outra pessoas bacanas as quais tenho saudades até hoje inclusive três jovens que faziam o maior sucesso na época, o Carlos ,o Batuta e o irmão deles que me falha a memória no momento. abraços
Por: maria áurea pereira lopes

Sou de Pccity, o melhor lugar do mundo! fiz recentemente algumas fotos, que depois postarei aqui. hoje Pedra Corrida não tem mais aquele charme do tempo do rápido e do expresso, pois mudaram a estação de lugar, retirando-a de dentro da cidade e colocando-a no meio do pasto, como se vê na imagem atual. a cvrd não tem nenhum interesse em conservar a antiga estação e a caixa dágua, que são relíquias que deveriam ser preservadas. hoje, o rio doce não tem mais praia na seca, pois o lula, em nome do progresso, fez uma paragem la em Baguari, e em Pccity o rio esta parado. Que pena!
Por: Carlos Teixeira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Pedra Corrida - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Pedra Corrida. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner