Turismo Rural em Nepomuceno MG

Pesquise uma Localidade

Nepomuceno / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Nepomuceno - MG.



Veja o que os internautas dizem de Nepomuceno!

Olá, é um grande prazer poder ver esta belas fotos da cidade de Nepomuceno, pois a história do meu pai começa por ai, sou filho de Joaquim Bento, que é filho de Olívio Bento e Alexandrina Candida De Jesus Bento, ambos já falecidos. Meu pai nasceu ai no dia 4, de março de 1938, hoje moramos em Assis Chateaubriand, estado do Paraná. Sempre tive muita vontade de conhecer Nepomuceno, porém ainda não tive a oportunidade, ainda bem que ao menos por foto posso matar um pouco esse desejo. Meus avós quando saíram dai pra virem pra o norte do Paraná trabalhar no café meu pai ainda era criança, mas sempre fala com muito carinho de sua terra natal. Sou nascido na PR, mas tenho muito orgulho de metade do meu sangue ser mineiro. Abraço a todo povo de Minas Gerais e principalmente ao povo de Nepomuceno.
Por: mauro bento

Olá eu gosto muito desta cidade estive ai a muitos anos com minha mae e com meu avo a mais de 30 anos eu gostei muito desta cidade meu avo se chamava jose reis. EM JANEIRO vou ai fazer uma vizita pra voces um abraço. eu sou de VOLTA REDONDA.
Por: Aguinaldo rei carvalho

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Nepomuceno - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Nepomuceno. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner