Turismo Rural em Morro do Ferro MG

Pesquise uma Localidade

Morro do Ferro / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Morro do Ferro - MG.



Veja o que os internautas dizem de Morro do Ferro!

Morro do Ferro é o melhor lugar do mundo, eu sempre morei aqui, o povo educado e hospitaleiro. É um lugar bom para descansar, passar as férias, porque é um lugar tranquilo, calmo e sem violência. Tem um clima agradável e temperado. é um distrito pertencente a Oliveira, a 34 km. A festa de nosso padroeiro São João Batista é muito boa, tem um clima frio de 10°C, uma fogueira grande e bonita, vem gente de fora, pode receber a 10 mil pessoas. é um lugar abençoado por Deus. Tem qualidade boa para viver, tem praças de esporte, campo de futebol, clube de piscina, escola estadual que é muito boa, bares, etc. Abraços.
Por: Henrique Silveira

Morro do Ferro é o melhor lugar do mundo para se viver, a qualidade de vida é muito boa!!! Eu moro em Morro do Ferro desde que eu nasci, amo esse distrito lindo e abençoado por Deus!!! Aqui não tem violência, graças a Deus, é um lugar tranquilo e bom pra descansar. Morro do Ferro tem um clima agradável, não faz muito calor e nem muito frio, é o melhor clima do mundo!!! A Festa de Junho de Morro do Ferro é ótima, muita animação e fogos de artificio, vale a penha conhecer!!! Adoro esse lugar!!!
Por: Henrique Silveira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Morro do Ferro - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Morro do Ferro. Aqui você encontra o que procura em MG!