Turismo Rural em Mirantão MG

Pesquise uma Localidade

Mirantão / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Mirantão - MG.



Veja o que os internautas dizem de Mirantão!

Fazenda da Prata. Construída por meus bisavós, Maria Afonsa da Fonseca e Leôncio Carlos de Carvalho, nasci nesta fazenda e fui criada por Laura de Carvalho, vivi com minha dindinha até os 7 anos na fazenda, qdo. fui morar com meus pais que estavam se mudando para São Paulo - capital. Até hoje não acredito que aconteceu o que aconteceu, deixo um gde. abraço a todos que lá forem conhecer e tenho certeza que todos que lá visitarem deixarão seus corações como o meu que esta lá. Na sala de visitas a foto de casamento da dindinha Laura, a menininha da esquerda sou eu e a da direita e minha irmã. Abraços a todos que lá já estiveram ou irão.
Por: Íris Fonseca

Sempre q posso vou a Mirantao, tenho mts amigos lá, pra mim é o lugar perfeito p descansar e fugir dessa loucura q é o dia /dia na cidade. O clima é perfeito, os moradores bem receptivos, enfim, o paraíso, eu recomendo.
Por: Rosane Cunha

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Mirantão - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Mirantão. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner