Turismo Rural em Minas Novas MG

Pesquise uma Localidade

Minas Novas / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Minas Novas - MG.



Veja o que os internautas dizem de Minas Novas!

Estado tudo de bom...vista ótima,paraíso dos sonho vivi la e amo muito
Por: viviane

Olá conterrâneos estudei ai nessa cidade maravilhosa e tenho muitas saudades será que alguém lembra do patronato onde tinha várias crianças que estudava com o padre Emiliano. Hoje moro em São Paulo mas tenho muitas saudades do tempo.
Por: valdeci alves dos santos

Vendo a foto da igreja do Amparo tenho muitas saudades; pois eu era coroinha eu que tocava o sino da igreja quando tinha missa .me lembro subindo aquela escada de madeira para chegar até a torre era muito bom tenho saudades alguém
Por: valdeci alves dos santos

Nasci em Capelinha mas conheço muito a cidade de Minas Novas e tenho muitas saudades quando vejo as foto principalmente das igrejas onde já fui até coroinha. hoje moro em São Paulo mas enquanto eu viver jamais esquecerei mn. abr.
Por: valdeci alves dos santos

Nascida em Minas Novas novas na comunidade de ribeirão dos santos, atualmente moro em BH a 12 anos e todo ano visito essa cidade acolhedora com pessoas tão queridas. que saudades tenho dessa terra linda
Por: leucimar

Minha cidade querida Minas e chapada lugar de festa boa mineiras bonita
Por: joao aparecido de jesus

Vim para Minas Novas acompanhando meu esposo a trabalho.Cidade de gente acolhedora,hospitaleira e humilde não conheci em outro lugar.
Por: Helena Moura

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Minas Novas - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Minas Novas. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner