Turismo Rural em Malacacheta MG

Pesquise uma Localidade

Malacacheta / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Malacacheta - MG.



Veja o que os internautas dizem de Malacacheta!

OI SOU JANAINA ESTOU EM SP MORRENDO DE SAUDADE DE MALACACHETA
Por: janaina alecrim de figueiredo

É um dos melhores lugares para se visitar .e cada culinária uma melhor do que a outra;
Por: katiane

A minha infância foi nesta cidade grande de coração
Por: elias simão lopes

Eu nasci em Malacacheta mas moro no Rio de Janeiro desde 1968 mas todo ano que posso vou visitar e matar a saudade dos parentes e de minha cidade querida e dos muitos amigos que la deixei inclusive a família Barbosa Couy em especial vam e antonio.
Por: Arnaldo pego

Nasci em Malacacheta em 1951, vivi até aos 19 anos, depois sai para estudar o colegial fora em 1970, porque àquela época só tinha o ginásio. Após concluir o Curso de Técnico Agrícola entrei na antiga COBAL hoje CONAB. Chorei muitas vezes, quando encontrava obstáculos pela vida longe de casa, mas para vencer, em nenhum momento pensei em desistir. Quando retorno para rever meus familiares e amigos fico feliz de ver que o progresso chegou na Malaca. O meu ponto de visita com o maior numero de pessoas conhecidas é na feira livre do mercado aos sábados. Sempre que visito Malaca não deixo de tomar uma boa pinga, entre elas a Tropicana. Inclusive fiz até uma matéria com o Nilton Sales na fábrica da Cachaça Tropicana. Casei com a D. Carmelita uma Manhense, temos três filhos e uma neta, Luna Dias Pêgo, moramos em Teresina capital do Piauí. Sou feliz aqui. Obrigado Malacacheta por eu ter nascido ai.
Por: Ataide Teixeira Pêgo

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Malacacheta - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Malacacheta. Aqui você encontra o que procura em MG!