Turismo Rural em Lavras MG

Pesquise uma Localidade

Lavras / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Lavras - MG.



Veja o que os internautas dizem de Lavras!

Eu nasci em Lavras, e 1938, vivi ai os primeiros anos de minha vida, depois como meu pai era militar, foi transferido para outras localidades, e só voltei ai para conhecer minha cidade natal, muitos anos depois e levei minha mulher e filhos para conhecerem também. Apesar de não ter nenhum vinculo com a cidade, nem um amigo, pretendo voltar um dia, e passar alguns dias, para isso gostaria de saber quais os pontos turísticos que poderei visitar
Por: Manoel Leandro Silva

Tenho um histórico familiar. Minha mãe nasceu em Lavras MG, ela saiu da cidade aos 13 anos nunca mais voltou pois ela veio a falecer com 72 anos o sonho dela era ver como a cidade estaria depois de anos pois eu queria conhecer esta cidade maravilhosa sou carioca do Rio de Janeiro eu adoro o povo mineiro e as comidas típicas dessa região.
Por: monica valeria candido

Lavras é uma cidade especial para mim. Não sou lavrense, mas até que gostaria de ser. Sem desmerecer os outros municípios mineiros, Em Lavras está a flor do povo mineiro. E não só por seu patrimônio cultura, suas escolas e universidades, mas principalmente pela educação do seu povo. Tenho um filho que mora em Lavras e sempre que posso apareço lá Parabéns lavrenses, continuem mostrando ao Brasil o que é um povo educado.
Por: Jônatas Estelita de Souza

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Lavras - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Lavras. Aqui você encontra o que procura em MG!