Turismo Rural em Laranjal MG

Pesquise uma Localidade

Laranjal / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Laranjal - MG.



Veja o que os internautas dizem de Laranjal!

Eu moro em SP e em 2007 indo pra Bahia decidi parar na cidade Laranjal, parei em uma pousada porque era noite, então conheci essa maravilhosa cidade, e uma das coisas que me encanto foi essa igreja que você sobe as escada e ela fica no alto, que linda cidade, as pessoas são gentis e a comida uma delícia. Essa cidade me marcou, uns dos meus melhores momentos.
Por: marcilene

Quem conhece, principalmente vive ou tenha vivido nesta cidade, jamais à esquecerá. A minha infância linda, maravilho e proveitosa, com muito orgulho até os meus 14 anos, foi vivida aí. Estudei no Grupo Escolar Coronel Francisco Gama. Sou neto da falecida Severiana Fritz, sobrinho de Norberto e Paulo Fritz. A minha infância foi vivida na Fazenda dos falecidos Juca Vicente e Dona Marfisa. Sou advogado atuante no Rio de Janeiro. Deixo meu abraço, carinho e saudades desse lugar, para todos os meus conterrâneos Laranjalenses. Pedro Cândido da Silva.
Por: Pedro Cândido da Silva

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Laranjal - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Laranjal. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner