Turismo Rural em Lajinha MG

Pesquise uma Localidade

Lajinha / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Lajinha - MG.



Veja o que os internautas dizem de Lajinha!

Sou nascido em Lajinha no ano de 1961, estou em londrina-Pr, desde os seis meses, enfim estou de partida para conhecer a cidade onde nasci, me aguarde Lajinha seu filho vai voltar em maio/13. Até.
Por: Sebastião Nazaré da Silva Pereira

Nasci nesta cidade, e tenho muita saudades, pois tenho irmão e sobrinhas que moram ai. Uma delas é a Cristiane Nunes assist. social da prefeitura. O que tem de melhor ai, é a tranquilidade, oEI! o modo que as pessoas nos cumprimentam. Rio,05/10/13. Amo esta cidade.
Por: VeraLigia Nunes Ayalla

Lajinha é uma cidade que sempre tive muito amor por ela por ser o lugar onde meus antepassados viveram, e por sinal até hoje, uma boa parte de meus parentes moram por lá, é bem provável que esse ano irei visitá-los. Matar a saudade e rever os amigos um abraço aos Lajinhenses Tem anos que estou fora e não posso afirmar nada sob pontos turísticos, mas ei que é um lugar agradável com muitas cacheiras região de serra com um clima muito agradável quem visitar não vai se arrepender sem falar da comida mineira que é deliciosa. Jorge Braz Soares
Por: Jorge Braz Soares

Nasci em Ipanema, mas, pelo fato de meu pai ser militar, morei em Manhuaçu, Mutum, Caratinga e Carangola. minha ligação com ]Lajinha ficou muito forte no seguimento futebolístico. sempre que podia, ia para esta cidade na época da exposição, para ver o união enfrentar os vários times juniores de BH e Rio de Janeiro. em 1971 o União jogou e perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0, gol marcado pelo grande Joãozinho. os locais entraram em campo com uma verdadeira seleção, que tinha entre outros o goleiro Nelson Barcellos Mutum, Elcyr, Ivan Cracaço, Fernando que sentiu-se mal e morreu no hospital no decorrer da partida, Batistinha, Tininho Mutum, Rogério, Jesus e Altair ambos de Manhuaçu. morando em São Paulo a 35 anos, perdi um pouco de contato com esta região. ainda existe aquela famosa exposição?
Por: José Carlos Martins

MINHA CIDADE NATAL MEUS PAIS NASCERAM E CRESCERAM NESTA CIDADE ,EU MINHA FAMILIA NASCEMOS AI TAMB HOJE MORO NO RIO DE JANEIRO MINHAS FILHAS NASCERAM AQUI MAIS MINHAS RAIZES SEMPRE SERA AI EM LAJINHA MG QUE EU AMO . CIDADE MARAVILHOSA .
Por: APARECIDA MARIA DA SILVA COSTA

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Lajinha - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Lajinha. Aqui você encontra o que procura em MG!