Turismo Rural em Ladainha MG

Pesquise uma Localidade

Ladainha / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Ladainha - MG.



Veja o que os internautas dizem de Ladainha!

Pois Ladainha é a minha cidade natal, matei um pouco a saudade de ver algumas coisas pela internet. abraço tiãozinho
Por: Sebastião Ribeiro da Silva Tiãozinho

Nasci e morei em Ladainha por 21 anos, hoje moro na região metropolitana de BH,sempre que posso volto a este lugar que é um pedacinho do paraíso, paisagens de tirar o fôlego, possui vasta vegetação de mata atlântica, grande diversidade de fauna e flora, muita água e diversas cachoeiras. Vale muito conhecer Ladainha.
Por: Cida Guedes

Quando vim ao mundo foi aqui, Tenho muitas lembranças e saudades desta cidade que esta bem bonita .
Por: carlos batista

eu conheço Ladainha, de sua represa perto da pedra, cidade cortada em volta por rios , de seu mercado com paredes grossas,Infelizmente extinta estrada de ferro Bahia e Binas, cinema de madeira,esplanada,saudade.
Por: robson

A cidade é simplesmente maravilhosa com suas matas virgem ,cachoeiras e rios magníficos ,um ótimo lugar pra fazer trilhas e motocross ,um lugar acolhedor e simpático ,que ultimamente esta se tornando um ótimo lugar pra investimento ......alem de tudo uma ótima cidade histórica ......
Por: erica santos

Ladainha é uma cidade maravilhosa, faz muito tempo que vim morar em São Paulo mas ficou muitas saudades espero um dia poder levar meus filhos ai para conhecer esta maravilhosa cidade, sinto muito orgulho de ser ladainhense.
Por: Carlos Junio Andrade Pereira

Sou nascido nesta cidade de Ladainha filho de Sebastião e Beata, pois cresci aí jogando bola no bahiminas com o Pirangi o técnico, com pona e belino conheço o José Miraldo e toda família quando nos lembramos da saudade. um abraço para todos ladainhese.
Por: sebastiao Ribeiro da silva

Ladainha um ótimo lugar pra se viver, minha mãe nasceu ai e eu gosto muito dai. Moro no Rio de Janeiro, mas pretendo um dia comprar uma casa ai pra mim.valeu.
Por: rogerio

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Ladainha - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Ladainha. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner