Turismo Rural em Juréia MG

Pesquise uma Localidade

Juréia / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Juréia - MG.



Veja o que os internautas dizem de Juréia!

Morei em Jureia e embora não filho dai, gosto até mais que de minha cidade natal em Minas também. Morei em Jureia na decada de 50, quando corria nos trilhos de Jureia os trens da Mogiana e RMV, depois mudei-me dai quando voltei para visitar em 2006, tive a maior decepção. Não tinha mais a linha de ferro e até a estação demoliram, e a ponte sobre o rio tqmbém não era a mesma, com balaustre. Fiquei muito triste. Voltei em 2007, e até agora não voltei mais. Mas ainda vou lá
Por: MANOEL

Gosto muito da Juréia, simpatizo muito com o rio muzambo que passa por lá e atrai inúmeros turistas e pescadores. Aquelas mansões estilo europeu e as fábricas de doces e queijos completam a exuberância do arraial. Está agora, surgindo um loteamento urbano no distrito, que certamente irá melhorar e dar condições das pessoas adquirirem lotes e construírem seus rancho para o relaxamento nos finais de semanas, nas férias e no dia a dia.
Por: Jairo Pedro Cardoso

Visito várias vezes a Juréia, conheço muito. Minha família são de lá, família Madeira muito conhecida. Vivi em Juréia até meus 15 anos de idade, nunca vou esquecer dessa minha querida terrinha que AMO MUITO e pra sempre vou lembrar com carinho e gratidão.
Por: Claudete Madeira

Aqui tudo é bom vivo no paraízo, tenho bons amigos e muita tranquilidade . e tudo que sempre quis
Por: marta aparecida de moraes

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Juréia - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Juréia. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner