Turismo Rural em Jampruca MG

Pesquise uma Localidade

Jampruca / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Jampruca - MG.



Veja o que os internautas dizem de Jampruca!

Não há lugar melhor que Jampruca ass Larissa do Prata
Por: [email protected]

Tem muito tempo que não vou lá esta cidade que nasci já estou com saudades
Por: vanderleia nunes da silva

Sou jampruquense, cidade que amo. sinto inveja do meu irmão, Sinval, casado com a Geraldinha, irmã da Mariza do trailer, em frente o grupo ,que conseguiu voltar para Jampruca, após se aposentar. sou louco para voltar, mas minha família não quer. vou a Jampruca todos os anos. beijos a todos jampruquenses.
Por: Seny Silva

Meu Nome é NASCIMENTO FERNANDES MOTA, FILHO DE JOSÉ FERNANDES MOTA E ROSA PEREIRA DE ARAUJO. Nasci no Município de Jampruca NO ANO DE 1955, mais precisamente na localidade chamada de "Boleira" na fazenda dos Cardosos. Mudamos para Belo Horizonte em 1966 e fui poucas vezes a Jampruca. Hoje vivo em Belo Horizonte/MG, onde atuo profissionalmente na atividade de Consultorias Contábeis e no terceiro setor. Gostaria de Conhecer pessoas nascidas na Região, para troca de idéias e traçar o perfil desbravador dos jampruquenses, que estão espalhados pelo Mundo, principalmente nos EUA e nas regiões do Paraná, Mato Grosso, DF, Goiás, Rondônia e Pará. Meu e-mail é mota [email protected]. Responderei todos E-mails .
Por: NASCIMENTO FERNANDES MOTA

Nasci perto da Jampruca com 10 anos de mudei pra Cascavel PR. hoje moro em Cuiabá/MT em 2011 retornei ao cidade de Jampruca quase 40 anos depois e pretende voltar em 2014 sinto-me feliz de visitar a minha terra natal
Por: Geraldo Batista de souza

À 8 nos que sai de Jampruca minha cidade querida lá estão meu pai irmãos filhos, um dia voltarei. Antonio de Expedito Araxa.MG
Por: Antonio marcos da costa

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Jampruca - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Jampruca. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner