Turismo Rural em Itaobim MG

Pesquise uma Localidade

Itaobim / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Itaobim - MG.



Veja o que os internautas dizem de Itaobim!

Minha cidade querida, sou de Itaobim mas moro em Betim, todos os anos vou em Itaobim em Novembro na Festa da Manga, não vejo a hora de chegar novembro logo estarei ai se Deus quiser.
Por: clissia

Olá pessoal da cidade de Itaobim-MG, a minha cidade natal é Jenipapo de Minas, a cidade do meu coração é sem dúvida Itaobim, lugar de mulheres bonita, já comí até carne de jegue aí no posto transanimais, hoje conhecido como posto jenipapo, más tudo bem. olá Dedé, em Setembro passarei aí, pode preparar o licor de jenipapo, ok um abraço. José Maria, da rio poty.
Por: josé maria

Que saudade da minha Itaobim querida que guardo na lembrança,lá no início dos anos 70,do desfile de 7 de setembro,do bairro São Jorge,do biscoito da dona Géza, das histórias do lobizomem,do fogão à lenha,da praça principal onde se anda em círculos em volta do Bar Redondo, do cheiro de pão da padaria do Toninho Oliveira.um grande abraço bem distante minha cidade querida, um dia ainda voltarei para matar a saudade dos tempos que ai passei.
Por: edivaldo inácio

Claro que já ouvi falar de Itaobim, meu pai nasceu nesta cidade e nos conta histórias maravilhosas do tempo que viveu lá, de um povo acolhedor. do rio Jequitinhonha com praia para jogar vôlei, e futebol,e suas águas cristalinas,para quem sabe jogar uma tarrafa igual ao meu avô e pescar cascudos, e outras espécies de peixes, meu pai disse que lá tem muita manga um dia espero conhecer a princesinha do vale do Jequitinhonha.
Por: katy

Nasci em Itaobim: Minha mãe chegou junto com o surgimento da cidade e adotou como sua terra natal. Uma baiana curandeira, caridosa, e acolhedora, que desde o prefeito até o mais humilde consultava com ela. A Rua Amazonas deveria ter o nome da minha mãe a rua ficou conhecida pela Rua do Cabo da Gata, nome dado pela minha mãe, espero ver o nome da minha mãe em uma rua desta cidade, uma mulher que tanto colaborou com o folclore da cidade, um grande abraço distante minha cidade maravilhosa dos anos 70.
Por: Inácio

Novembro há a típica festa da manga, onde acontece shows,exposições de várias receitas da manga. E também a cultura feita de cabaça,e artesanato em barro.
Por: Mirelle

Sou dessa cidade maravilhosa, apesar de morar aqui em BH desde 2001, nunca esqueci dos amigos, das festas, das amizades, das lutas por melhoria da cidade, do trabalho. Atualmente vou muito pouco em Itaobim, mas sempre que posso dou uma olhada nas notícias da minha cidade. Fui e sempre serei um apaixonado por essa apaixonada cidade, com pessoas hospitaleira e maravilhosa.
Por: Eudo Alves dos Santos

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Itaobim - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Itaobim. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner