Turismo Rural em Icaraí de Minas MG

Pesquise uma Localidade

Icaraí de Minas / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Icaraí de Minas - MG.



Veja o que os internautas dizem de Icaraí de Minas!

Minha cidade natal, que saudade da minha querida Icaraí, onde passei os meus 13. anos onde um dos primeiras habitante Pereira da Silva, que vei da África com 15 anos de idade teve 2 filhos com a primeira mulher, mais 10 com a segunda morreu com uma chifrada de boi na costela, e a sua segunda mulher, que era minha avó morreu com 107 anos em 1987.
Por: manoel ferreira da silva

Icaraí de Minas cidade maravilhosa e minha paixão minha família e toda de Icaraí desde pequena vi essa cidade linda crescer amo!!!! todos de minas beijosssss!
Por: brunna gonçalves resende

Meus pais nasceram em Ícarai de Minas, somos em cinco irmãos que nasceram todos em São Paulo, fiquei 38 anos sem ir em Icaraí, um dia decidi ir visitar a cidade pois tenho vários parentes aí,e me emocionei muito, isso foi em 2005 e depois já fui três vezes, amo esse lugar de paixão, pois se eu pudesse escolher para morar, com certeza escolheria Icaraí, adoro rever cada pedacinho desse lugar que recebe as pessoas com muito carinho.
Por: maria de lourdes

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Icaraí de Minas - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Icaraí de Minas. Aqui você encontra o que procura em MG!