Turismo Rural em Grota MG

Pesquise uma Localidade

Grota / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Grota - MG.



Veja o que os internautas dizem de Grota!

Meu pai foi a pessoa que mais amou o Grota nesse mundo. viveu metade de sua vida no Grota e metade no Rio de Janeiro, mas não houve um dia sequer que ele não contasse uma história qualquer... do Grota, ele merecia uma estátua sua na cidade, porque amava profundamente. hoje resta parentes, ele se foi mas sempre visitou a cidade amigos e parentes qualquer antigo da cidade o conheceu e com certeza se lembra dele por ter sido muito carinhoso e amoroso com todos, extremamente religioso, creio que ele nunca faltou uma missa de domingo. tivesse ele no Grota, no Abre Campo, em Copacabana ou Niterói, missa de domingo. SAGRADA. por isso minha homenagem ao meu pai. SEBASTIÃO DOS REIS SILVA, um grande homem, que só viveu para amar o ser humano.
Por: sonia maria reis de sousa.

Grota é assim alegria pra você e pra mim, se tem um lugar ótimo para descansar do Stress e quer ter a mente e o coração aliviado vá para o Grota. Quem toma a água desse lugar não esquece jamais. O povo do Grota e muito acolhedor, carinhoso, e respeitador Grota é tudo .
Por: sebastiao Elizardo da silva

Saudades dessas gentes maravilhosa que me acolheram, onde me casei com a minha doce Margarida Maria Gomes, matrimônio que a morte nos separou com apenas um ano e meio. Saudades da minha filha Viviane, a minha cunhada Lurdes e de todos os meus cunhados e do meu sogro o sr Zico Gomes. Gente amiga se Deus quiser e com certeza ele quer breve estarei aí fazendo uma visita e matando a saudade, fiquem todos com Deus.
Por: ADAO NEVES DA CRUZ

Grota, arraial de gente amiga sempre que posso, vou até lá rever os meus amigos. No próximo jubileu estarei levando alguns amigos para conhecer este lugar maravilhoso.
Por: ADAO NEVES DA CRUZ

Nasci em Jequeri mas a família da minha mãe é grotense Guiomar Miquilino. Morei na casa de Maria Célia durante alguns anos pra estudar. Minhas professoras... d. Eb, Graça Quintão, d. Expedita e por aí vai...depois e quando minha mãe morreu, viemos para João Monlevade onde moro até hoje. Tenho saudades de tudo e todos. Abraço para todos inclusive Miquilinos, Leda!!!!!Leda de Guiomar..
Por: Leda Auxiliadora Ribeiro

Este lugar é uma beleza! Pois foi onde conheci pessoas maravilhosas.
Por: ADAO NEVES DA CRUZ

Grota veio de guerra sou a Luciana filha de Ana de zinho, muitas saudades desse lugar maravilhoso onde vivi a minha infância junto com minhas amigas: POLIANA FILHA TE VIANES: ELLEN FILHA DE PAULINHO EDLAINY FILHA DE ZE PIRIM saudades de um tempo bom que não volta nunca mais beijos para quem ler e que Deus venha abençoar mais um ano novo que esta presesr a entrar. Saudades da minha família Elizete, Adão, Eny, Tele-Sena e a minha querida mãe Ana e muitas saudades do meu pai que faz 7 anos que morreu, mas ele esta vivo na minha lembrança...AMO O GROTA na minha férias estarei ai kkkkk
Por: lucas

Nasci em Abre-Campo MG fui para Grota recém nascido onde vivi até aos doze anos, hoje moro em Volta Redonda . sinto saudade dos parentes , e entes queridos e daquela vida simples , e daquele povo bondoso e hospitaleiro, carro de boi das cavalgadas, pescaria de anzol, namoradinhas de infância , das caminhadas . sou da família dos Geremias e Ferreira. sinto saudade do jubileu , igreja São Sebastião, celebração do mês de maio - quando carregava o andor. saudade de todos habitantes, deste Grota . saudade sem fim. Volta Redonda 26-12-2013, Geraldo.
Por: Geraldo ferreira Dos santos

Tenho muito orgulho de ter nascido no Grota, pois a minha caminhada teve início nessa terra iluminada por Deus. Falar do Grota, é falar de gente hospitaleira, é falar do Jubileu do Bom Jesus, é falar de Quincas Tertuliano o grande líder religioso, é falar das minhas grandes mestras, Alzira, Elbe e Maria Célia, é falar do Padre Antônio Pinto, é falar do Padroeiro São Sebastião. Enfim, falar do grota, é falar de todas as famílias que habitam essa comunidade e que a faz crescer. Parabéns para todos nós Grotenses, pois sempre quando vou neste saudoso Grota, percebo mudanças pra melhor. Um grande abraço a todos, e que Deus nos ilumine, para que possamos ver o Grota emancipado.
Por: Gê de Anibal

Sou grotense de coração, amo esse distrito e seu povo. Moro em São Paulo, mas não perco as oportunidades de visitar a cidade e minha familia que ainda reside por lá. As festas são maravilhosas e o povo muito hospitaleiro, povo animado, festeiro , carismaticos.
Por: JOSE MIQUELINO- FILHO DE JOACI

Distrito Grota/Jequeri MG, é uma cidade pequena,um povo simples,educados e muito hospitaleiros.É um Distrito que em breve terá grande desenvolvimento. De 07 a 14 de Setembro,é celebrada o JUBILEU DO SENHOR BOM JESUS, uma grande festa que muitos romeiros frequentam.É muito bonita.Parabéns a todos conterrâneos grotenses.Abraços!...
Por: RAIMUNDO CAETANO DOS SANTOS

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Grota - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Grota. Aqui você encontra o que procura em MG!