Turismo Rural em Dionísio MG

Pesquise uma Localidade

Dionísio / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Dionísio - MG.



Veja o que os internautas dizem de Dionísio!

Conheci Dionísio em Abril de 1955. Morei quatro anos e lá passei parte de minha adolescência. Em 21/01/59 despedi da cidade. A minha última visão foi o Cruzeiro iluminado visto do alto da Serra das Posses. Quanta saudade! precisava encontrar amigos desta encantadora cidade! Geraldo M. Paiva- Dom Bosco-MG.
Por: Geraldo Mendes Paiva

Amo esta cidade meus pais nasceram ai tenho tios que moram ai sou prima lauzinho, sempre que posso visito Dionisio.
Por: elizabete souza

Sou do Rio mas queria conhecer esta cidade olhando as fotos achei linda eu acho ate que faço parte desta cidade.
Por: nayler dionisio

Queria conhecer esta cidade me despertou muita curiosidade.
Por: silvia leda

Conheço Dionísio desde minha adolescência, ia muito nesta cidade aprazível junto com meu pai joão campolina ferreira, irmão de raimundo campolina ferreira, grande empresário e cidadão de Dionísio, da qual foi um grande prefeito e colaborador para o desenvolvimento de Dionísio. Recentemente voltei a visitar Dionísio, levando meu filho eduardo para conhecer a cidade e rever meus primos que residem são empresários em Dionísio, em especial atenção ao popular ieie josé geraldo da drogaria central, da casa loterica, do hotel campolina, e sua esposa roniara, simpatisissima. Estando lá, à noite, tive a grata surpresa de chegar para passar uns dias na cidade, a tia alda, carminha, de pedrinho, e seus filhos barbara e emile. Foi um grande encontro. Vou voltar em breve.
Por: eduardo campolina ferreira Lima

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Dionísio - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Dionísio. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner