Turismo Rural em Diogo de Vasconcelos MG

Pesquise uma Localidade

Diogo de Vasconcelos / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Diogo de Vasconcelos - MG.



Veja o que os internautas dizem de Diogo de Vasconcelos!

É a cidade onde nasceu meu saudoso PAI. Frequentei a em várias ocasiões, quando criança. Tenho parentes lá, e espero brevemente poder visitá-los. Me aguardem!!!
Por: Claudio Antunes de Oliveira

Minha Cidade de Nascimento É uma Cidade Histórica, onde faleceu O Padre Arlindo Vieira sempre Quando Vou A Minas Gerais não Deixo de Visitar A igreja.
Por: maria das dores marques

Nasci no município de Diogo de Vasconcelos, na fazenda do Andrade. Sou filho de Joaquim Domingos dos Santos e Maria José Lucas, falecidos. Abraços ao meu primo Sr. Nelson do Andrade. Saudades desta terra! Meu tel: 031 3763 5623.
Por: jose josafa dos Santos

Eu conheço Diogo de Vasconcelos eu nasci ai.
Por: cristiane fatima catarina

Eu sou o geraldo alexandre de freitas. Nascí em Diogo de Vasconecelos, estudei no grupo escolar coronel nicolau sampaio, estudei música na união musical são domingos, na qual tocava clarinette, jogava futebol no time da cidade. No final dos anos 60 e começo de dos anos 70, quando vim morar em São Paulo, SP. Desde 1973 moro em São Paulo SP, mas vou de vez em quando. meus pais carlos inacio de freitas, mãe jovelina mendes, petita. morávamos na Vassoura e na minha infancia e juventude na Rua Tiradentes onde ainda tem uma casa onde moram familiares.
Por: Geraldo Alexandre de Freitas

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Diogo de Vasconcelos - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Diogo de Vasconcelos. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner