Turismo Rural em Cordisburgo MG

Pesquise uma Localidade

Cordisburgo / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Cordisburgo - MG.



Veja o que os internautas dizem de Cordisburgo!

Morei em Cordisburgo durante uns 8 anos!estudei na escola Otacílio negrão de Lima. confesso que amo esse lugar demais!!! tenho tantas lembranças boas dai! saudade de tanta gente......tempo bom acho que foi a melhor época da minha vida!minha irmã é nascida ai!tenho tanta vontade de voltar aí .....um dia ainda volto pra Cordisburgo amo de mais esse lugar!!!!!sem contar os lugares que são mara gruta. museu.....ai saudade !!!aperto no peito vontade de estar ai!!!!!!
Por: Adelimar

Linda cidade, um dia quero volta lá. conheci uma pessoa muito especial, nessa cidade
Por: junior

A cidade de Cordisburgo é muito bonita e mais bonito ainda é a gruta de maquiné
Por: fabiana

Cordisburgo cidade do coração, breve estarei lá com meu amor me aguarda gatas.
Por: israelsouza

É la que eu vou morar... sou aposentado e PROCURAVA um bom lugar , quero sair da capital por não suportar as FILAS, transito caótico, correrias, poluição em geral e, sinto saudades do sertão... não dá mais pra voltar pro sertão... mas, CORDISBURGO é "O PORTAL" vai dar tudo certo. ABRAÇO !
Por: Jodé Maria Francisco.

É uma cidade linda. Povo hospitaleiro, clima muito bom pra saúde em geral. A 110 kms da capital. A 50 kms de Sete Lagoas, ambiente um pouco rural. Ideal para se repousar e viver mais calmos e tranquilos.
Por: prmiss josé maria francisco

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Cordisburgo - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Cordisburgo. Aqui você encontra o que procura em MG!