Turismo Rural em Coluna MG

Pesquise uma Localidade

Coluna / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Coluna - MG.



Veja o que os internautas dizem de Coluna!

Meu nome e Grazielle Danubia de Souza eu sou filha de Maria Antonia de Souza que e filha de Adão Alves de Souza e Maria Jose de Souza e estou louca´para conhecer a cidade de Coluna-MG é minha família da parte de minha mãe. minha mãe sempre me fala e chora bastante com saudades da sua cidade natal ela foi nascida e criada em Coluna até os seus 21 anos de idade saiu dela em busca de emprego é uma vida melhor para os pais e nunca mais voltou a morar lá queria muito conhecer a cidade de Coluna espero que esteja como sempre minha mãe me falou linda e sem sujeira nenhuma e que da para andar descalço sem chinelo pelas ruas e que o conhecer também a praça principal de Coluna a igreja matriz e o padre. E NÃO POSSO ME ESQUECER DA MINHA TIA MARLENE E MEUS PRIMOS QUE ESTOU LOUCA PARA CONHECER ESPERO IR LÁ EM JULHO NAS FÉRIAS E NA ÉPOCA DE FESTAS espero que de tudo certo.
Por: grazielle danubia de souza

AH COLUNA!! COMO TENHO SAUDADES DE TI. SOU O CARLINHOS FILHO DO SEU GERALDO LORENÇO. SAI DAI DE COLUNA EM 1995 MAS NUNCA ESQUEÇO DESTE LUGAR TÃO ABENÇOADO POR DEUS UM BEIJO NO CORAÇÃO PARA TODOS OS MEUS AMIGOS QUERIDOS DO ALTO DA COPASA.
Por: JOSE CARLOS ARAÚJO SANTOS

Tenho muita saudades da minha linda cidade, cidade do povo acolhedor, de um ótimo coração. falo todos os dias que assim que formar volto a morar lá. beijos .
Por: layane costa lala da nieta

Meus pais são de Coluna eu nasci no Parana moro em Londrina
Por: adriano correia soares

Não só conheço, mas nasci em Coluna e vivi lá até os meus 14 anos, que saudades, minha mãe morou no Jacomo e agora está no estado do Espirito Santo, e sempre diz que quer voltar à Coluna, acho que qualquer dia vamos a familia toda, um beijo a todos os Colunenses.
Por: claudia sousa

Não sou da cidade de Coluna mais todas as festas quando posso sempre vou,uma cachaça excelente,gente bonita e lugar acochegante.
Por: Douglas Alves Martins

Eu ouvi falar desta cidade desde clianca porque meus pais nasceram ai tenho muita vontade de conhecer pessoalmete meu pai era da familha fernandes minha mae familha lucas.
Por: claudinei de jesus

Sou de Coluna estudei ai minha professora era dona Luiza a diretora dona Dozinhaque saudade moro em Curitiba.abraço a todos.
Por: alvaro dos santos moraes

Sou do Córrego do Jácomo, estudei em Coluna. Moro em Curitiba, o que saudade. De tempo em tempo vou passear por lá.
Por: alvaro dos santos moraes

Sou do Córrego do Jacomo, estudei em Coluna, como menino da roça, entendia bem as matérias. Me mudei para o Paraná e continuei meus estudos. Hoje moro em Curitiba, mas as lembranças e saudade continuam sem cura. Alguem fala comigo, por favor!!!
Por: alvaro dos sanos moraes

Meus colunenses,também adoro e sonho com coluna. Sou do Córrego do Jácomo, mas estudei em Coluna. Moro em Curitiba. Vamos conversar? Por alvaro Moraes.
Por: Avaro Dos Santos Moraes

É uma cidade hospitaleira e maravilhosa! Sou neta do Zé leite e da Rosalva, sobrinha do João leite, Negote, Geraldo e Antônio, que moravam próximo da Raimunda do Janjão, na Rua Boa Vista. Hoje residem primos filhos do Negote.Amo esta cidade fiz muitas amizades como: Benildo, Vilma, Rose, Elza neta do sr Juquinha e Olinda,e dentre outros... Agradeceria receber informações de todos! E- mail: [email protected]
Por: Edna da Conceição dos Santos

Esta cidade tão linda tenho saudades de das férias vividas neste lugar lindo d+++... minha mãe Maria leite filha do Zé leite e Rosalva , seus primos Guido Chaves e Guilherme. Gostaria de receber noticias. Email: [email protected]
Por: Edna da Conceição dos Santos

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Coluna - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Coluna. Aqui você encontra o que procura em MG!