Turismo Rural em Coimbra MG

Pesquise uma Localidade

Coimbra / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Coimbra - MG.



Veja o que os internautas dizem de Coimbra!

Emudeceu o apito do trem A biquinha, aos poucos, minguou Velhos carnavais, não mais Velhos amores, agora de desbotadas cores Vive, só a saudade que restou
Por: FELIPE

Coimbra é a cidade onde nasceu meu pai e Passei ótimas férias durante toda minha infância e adolescência -Morro de saudades dos amigos e família.
Por: Zeny

Eu me chamo João Rodrigues do nascimento, sou de Coimbra e estou morando a quase 40 anos em Cubatão Estado de São Paulo e sempre estou indo a Coimbra com a minha esposa que nasceu na cidade de Cubatão, sou filho do Alberto Rodrigues e da senhora Maria de Lourdes mais conhecida como filha do Alberto, que a muitos anos tinha a sua venda na Rua de Baixo mais conhecida e hoje é Avenida Ernesto Lopes os meus parentes são familiares dos Felipe, João Felipe, Chico Felipe etc. eu gosto muito da cidade onde nasci. Desejo a todos coimbrense ausentes e presentes tudo de bom e que Deus sempre abençoe a todos. Se Deus quiser em breve voltarei para rever a minha cidade e aos meus comterranos.
Por: JOÃO RODRIGUES

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Coimbra - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Coimbra. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner