Turismo Rural em Carlos Chagas MG

Pesquise uma Localidade

Carlos Chagas / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Carlos Chagas - MG.



Veja o que os internautas dizem de Carlos Chagas!

Carlos Chagas linda cidade.há 3 anos me mudei daí.tenho muitas saudades de la,hoje moro em Limeira/sp em junho to indo em Carluxa ver minha familia e amigos jonathan 25/04/2013
Por: jonathan prades

SOU CALUXAGUENSE, E MORO AQUI NO RIO DE JANEIRO HÁ 17 ANOS. MAS AMO MUITO ESTA CIDADE, SAUDADE...TIVE AI 2012. JÁ ESTOU COM MUITA SAUDADE. ESTIVE DEPOIS DE 11 ANOS E VI O QUANTO EVOLUIU E TEM FICA MAS BONITA.
Por: MARCOS BARROSO

Moro em Santo André SP nasci e criei em Carlos Chagas, estudei, trabalhei, pratiquei muito esporte. tenho saudades da minha terra querida. amo voc Carlos Chagas pérola do mucuri som ou boca apelido fuiiiiiiii
Por: jose carlos dias

Sou da terrinha, parte da minha infância, vivi tenho boas recordações, mesmo depois de adulto voltei varias vezes sempre passeando ou trabalhando.perdi contatos.
Por: orlando moreira santos

Adoro todo o vale do Mucuri, as cidades com todo o jeitinho de ser do mineiro, gostaria de aproveitar e enviar uma mensagem a todas as pessoas nascidas em Carlos Chagas, em especial á Jussara Azevedo Porto, pessoa muito bacana e li seu comentário sobre Carlos Chagas, caso você leia esse anúncio ,meu nome é Marcelo, trabalho nos Correios e conheci você em uma viagem para Nanuque lá pelos anos de 1993, já se passaram muitos anos, mas para mim, anos dourados.
Por: Marcelo de Melo Scognamillo

Carluxa é tudo de bom, tem 2 belos rios que corta a cidade mucury e urucu embora não moro ai mas carrego no coração o tempo que vivi nesta cidade esta a Carluxa que conheço
Por: elson de almeida ferraz

Sao tres cidades incriveis Carlos Chagas,Teofilo Otoni e Nanuque,o vale do Mucuri e demais.Lembro-me de uma viagem em 94,conheci uma pessoa que fez um comentario nessa pagina,Jussara Porto,nos comhecemos durante a viagem,um abraco.
Por: Marcelo de Melo Scognamillo

Amo esta cidade ela é tudo para mim e a minha terra natal já morei de frente o cemitério moro em Goiás mas erei ver o meu amor Carlos Chagas
Por: benedita de jesus muniz arruda

Linda cidade, pois nasci nesse lugar lindo à muito anos vim morar em BH. Morro de saudades. Meu pai chamava João, mas tinha apelido de João Mãozinha, minha mãe e Francisca, as pessoas a chamava de Chiquinha. Morávamos na Rua Bom Jesus, atrás da Igreja Bom Jesus. Se alguém lembrar da minha família por favor entre em contato fone 03185462789 BH meu apelido é Branca.
Por: luzinete silva sivestre

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Carlos Chagas - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Carlos Chagas. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner