Turismo Rural em Campina Verde MG

Pesquise uma Localidade

Campina Verde / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Campina Verde - MG.



Veja o que os internautas dizem de Campina Verde!

No dia 29/08/1952 nasci no hospital são vicente de paulo nesta linda cidade de Campina Verde, estudei no ginásio instituto nossa senhora das graças, filho de cassemiro da mata e silva e guilhermina nunes da silva. em 1972 mudamos para Rondônia. hoje moro em primavera de Rondônia. que saudades. beijos pra todos de Campina Verde. me orgulho por ser campina-verdense.
Por: João da Mata e Silva

Amo demais, minha terra querida, a 20 anos que moro fora mas retorno 4 a 5 vezes por ano tenho muitos parentes e amigos, minhas raízes estão ai ainda retorno um dia, adoro banhar no rio o carnaval bão demais, e a festa agropecuária adoro a ela mudou a data preciso saber. pra eu estar la te amo Campina Verde, e o povão também abraço roberto medeiro.
Por: roberto

Em 1952 nasci nesta linda cidade, sou filho de Cassimiro da Mata e Silva e Guilhermina Nunes da Silva, estudei, cresci e vivi até meus 20 anos com vocês. hoje moro em Rondônia desde 1972. que saudades... lembranças a todos; beijos.
Por: João da Mata e Silva

Boa tarde, morei quando era criança. Meu pai foi transferido de Barra Mansa para Campina Verde. Tenho muita vontade de passear ai. Quando nos morávamos ai, havia plantação de eucaliptos. tenho lembranças maravilhosas dai. Muito obrigada.
Por: Marta Cizauskas Sassaki

Sou de Campina Verde, hoje moro em Aripuana MT, sou professora formada em pedagogia e pós graduada em gestão e pratica pedagógica. Moro à 23 anos em MT, não vejo a hora de voltar a morar em Campina Verde minha família é toda daí tenho muita saudade Mato Grosso me deu tudo de bom mas estar na cidade natal é outra coisa tenho certeza que voltarei tenho saudade do carnaval, da festa de exposição e da minha família principalmente.
Por: isabela aparecida souto fiuza

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Campina Verde - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Campina Verde. Aqui você encontra o que procura em MG!