Turismo Rural em Brás Pires MG

Pesquise uma Localidade

Brás Pires / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Brás Pires - MG.



Veja o que os internautas dizem de Brás Pires!

Brás Pires com certeza vai ser o meu final de vida. Embora não esteja como antes é pra la que vou. estou viajando pra lá na festa da batata, me aguarde estou chegando, mamãe papai amo vocês. beijos Aninha.
Por: ANA DA CONCEIÇAO SILVA DE PAULO

Sou espôso da Ana da Conceição, ela nasceu ai já eu sou natural de BH. Quando comecei namorar ela logo quis conhecer sua família e sua cidade natal desde então amei a cidade em julho estamos aí pra curtir a festa e rever meus sogros Geraldo Gerone e Lurdes. Toda vez que vou aí bebo toda cerveja do bar da Xite, então gostaria pedir por gentileza ...Xite abasteça seu bar pois eu Ana Danilo Surizaday Emanuel Lais estamos na área.boa noite
Por: ramon paulo da silva

BRÁS PIRES E UM PEDAÇO DO PARAÍSO. QUE OS ADMINISTRADORES DA CIDADE, PRESERVE-A.
Por: FERNANDO SINDRA FERREIRA

AINDA NÃO TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER A ESTA BELA CIDADE AO VIVO ESTOU DEPENDENDO DE UMA AMIGA ME LEVAR. MAS PELAS FOTOS QUE VEJO PELA INTERNET É TUDO DE BOM EM BREVE ESTAREI AI COM CERTEZA.
Por: FERNANDO SINDRA FERREIRA

Desde a 1ºvez que visitei ,achei a cidade muito tranquila e aconchegante .Será muito interessante para mim ,conhecê-la melhor .
Por: Justiniano José da Silva

Adorei a cidade moro em Itatiba SP, estou indo embora pra Bras Pires em breve.
Por: nelson de paula

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Brás Pires - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Brás Pires. Aqui você encontra o que procura em MG!