Turismo Rural em Bonfinópolis de Minas MG

Pesquise uma Localidade

Bonfinópolis de Minas / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Bonfinópolis de Minas - MG.



Veja o que os internautas dizem de Bonfinópolis de Minas!

De Santo Antonio do Roçado, Terra do homem esforçado! Povoado virtuoso das Minas Gerais... Distrito de Fróis um tempo depois! Por muitos anos chamou Bonfim... Hoje Bonfinópolis de Minas - MG, CINQUENTENÁRIA... Parabéns povo querido de outrora, de hoje e do futuro. Sinto-me imensamente honrado em ser um Bonfinopolitano. POETA NUNES DE SOUZA "O Porta Voz da Emoção Bonfinopolitana"
Por: Poeta Nunes de Souza

Olá Bonfinopolitanos!!!!! morei e trabalhei nesta cidade pacata e gente hospitaleira. Foi nos finais dos anos 80 para o começo dos anos 90. Trabalhei pela EGESA CONSTRUTORA e adorei morar nesta cidade, pela simplicidade dessa gente. Atualmente, com 62 anos de idade, tenho pretensões de voltar morar e trabalhar para fazer qualquer coisa. Sempre gostei da vida rural e de gente simples. Além do mais, sai deixando muitas amizades e com saudades e agradeço a todos que na época da minha estadia me acolheram. Visitem Bonfinópolis de Minas!!!!!!Vale à pena.
Por: GADE LIMA JÚNIOR

Bom dia! Trabalhei nos anos de 1982/1983 no IEF no lugar do José de Paula. Cidade de um povo generoso, carismatico. Abraços e saudações.
Por: Nilton Santos da Fonseca

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Bonfinópolis de Minas - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Bonfinópolis de Minas. Aqui você encontra o que procura em MG!