Turismo Rural em Aimorés MG

Pesquise uma Localidade

Aimorés / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Aimorés - MG.



Veja o que os internautas dizem de Aimorés!

Aimorés é uma cidade calma acolhedora realmente boa para um bom descanso da vida corrida de uma cidade grande
Por: raquel

Nasci e cresci e amei...amo essa cidade; sonho muito em estar andando nessas ruas. tenho o desejo de retornar para visitá-la.
Por: lucinha....lucia...lucinea

ESTA CIDADE É BELA BEIRA DO RIO DOCE, BONS HOTÉIS, DIVISA COM ESTADO DO ESPÍRITO SANTO SERVIDA PELAS COMPOSIÇÕES PASSAGEIRO DA VITÓRIA MINAS. POVO ORDEIRO E ACOLHEDOR. TUDO ISSO E MUITO MAIS!..
Por: Benjamim CUNHA

Nasci em Aimorés penha do capim, e aí vivi até os 21 anos quando saí para ingressar na polícia militar de MG. hoje moro em T. Otoni, onde me estabeleci, criei minha família e tenho muitos amigos. mas meu coração não esquece este chão sagrado. sempre que posso faço uma visita. todo ano, no meio do ano, temos nosso encontro da família Alencar, que neste ano será em julho. nos vemos lá. que saudade!
Por: anafetair jacinto de alencar

Alô Penha do Capim - Aimorés! Que saudade! Breve estarei aí novamente para o nosso encontro anual da Família Alencar, será em julho, se DEUS quiser. Abraços aos nosso amigos...
Por: anafetair jacinto de alencar

Me lembro com saudade. nos idos de 1969/70/71, jogando pelo esporte clube penhense, penha do capim, tive a felicidade de formar dupla de zaga com o nosso querido e atual prefeito de Aimorés...meu abraço!!!
Por: anafetair jacinto de alencar

Morei em Aimorés. Estudei no Frei afonso e conclui magistério no Senhora doCarmo em 1970.Amo essa cidade , ainda tenho familiares lá. Hj moro em Governador Valadares. Tenho boas lembranças daquele tempo ! Saudades ...
Por: Maria conceição dos Reis

Nasci em Aimorés, Penha do Capim, de onde sai há 43 anos. Hoje resido em Teófilo Otoni/MG. Todavia não me esqueço desse povo bom e hospitaleiro. Sempre que posso vou aí. Tenho bons amigos ainda na Penha e na cidade. Sou amigo do prefeito atual alaerte da silva. abraço amigos!
Por: Anafetair J Alencar

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Aimorés - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Aimorés. Aqui você encontra o que procura em MG!