Turismo Rural em Turiaçu MA

Pesquise uma Localidade

Turiaçu / MA



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Turiaçu - MA.



Veja o que os internautas dizem de Turiaçu!

Tudo de bom venha pra. Turiaçu-MA
Por: neto x8

Turiaçu, do chibé de farinha dágua com peixe, camarão e carne tudo seco...; do abacaxi mais doce do Brasil, quiçá do mundo, do cupuaçu e guajiru; da gurijuba e do Cambel; do jurupiranga e cangatá; do bagre e da tainha; da pescada e camorim; do jeju e da traíra, do jandiá e do mandubé. das festas de Santa Luzia, do senhor do Bonfim, de s. Benedito; do tambores de Criola e de mina. dos amigos de minha infância: Jorge mandu, Alfredo Marques, Iris Santos, Honorina Ramos Elizaldo Carvalhal e muitos outros. terra onde a alegria do povo aliada ao espírito hospitaleiro, fazem com que a gente sempre pede a deus para voltar àquele torrão abençoado. assim é turiaçu e sua gente humilde e prestativa. com muitas saudades, getúlio
Por: Getulio Leite

Cidade cheia de pessoas lindas, educadas e maravilhosas.
Por: Monica

É um lugar fantastico para conhecer, tem fartura de pescado e mariscos, tem ilhas paridiziacas, povo hospitaleiro e amável, um lugar tranquilo e acolhedor, voce precisa colocar esta cidade no roteiro de viagem de férias, voce não vai se decepsionar.
Por: jurandi almeida rabelo

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Turiaçu - MA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Turiaçu. Aqui você encontra o que procura em MA!