Turismo Rural em Rosário MA

Pesquise uma Localidade

Rosário / MA



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Rosário - MA.



Veja o que os internautas dizem de Rosário!

Rosário....adoroooooo, nascido e criado nessa cidade um belo lugar com muitas pessoas calorosas, animadas, a nossa praça da Matriz, festejos e carnaval com o micarroça...
Por: Benedito de Jesus Oliveira

Eu Maria José sou de Rosário minha familia mora lá, filhos do Miguel, sinto muita saudade. da Jussara dos Poriti. estou no Rio de Janeiro, a 28 anos mas vou visitar minha cidade em novembro Há que saudade de Rosário. me aguarde Rosário, comer caraguejos peixes fresco. minha cidade linda, Maria José
Por: maria jose lira foseca

Quando criança a minha infância foi entre São Miguel e Rosário, hoje morando distante da minha querida Rosário, eu ainda guardo as melhores lembranças desta cidade: do largo a cruz, do ginásio Heráclito nina, do trem quando passava na estação e eu ficava observando o movimento, dos clássicos de futebol, comercial x ferroviário, dos mendigos, mama na onça, Zizinho Macudo, Paulo boi e outros, da rampa da ligeira onde hoje é a ponte do clube recreativo rosariense clube dos pais do porto da bica onde eu ia ver João fazer pote enfim tantas coisas que ficaram na minha memória, por tudo isto eu vou sempre amar esta cidade.
Por: antonio costa

Rosário minha cidade, foi que eu passei a minha infância, onde guardo lembranças maravilhosa, como tomar banho no rio Itapecuru, jogar bola no largo da cruz, tomar banho no Precaú, catar bacuri no bacurizal do galpão, ir para a estação ver o tem passar emfim são tantas lembranças.
Por: antonio carlos cosra

Rosário é uma cidade acolhedora venha visitar e apreciar a sua beleza.
Por: sandra regina

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Rosário - MA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Rosário. Aqui você encontra o que procura em MA!