Turismo Rural em Lima Campos MA

Pesquise uma Localidade

Lima Campos / MA



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Lima Campos - MA.



Veja o que os internautas dizem de Lima Campos!

Manaus 6/6/2013 quando olho estas foto fico com saudades abraço Lima Campos
Por: adevaldo

Falar da minha cidade natal é emocionante, Lima Campos é uma cidade maravilhosa e principalmente a rua Elias Feitosa, nasci e cresci nessa rua, sinto-me feliz cada vez que volto em Lima Campos, visitando meus familiares, e vejo que ela evolui a cada ano que volto. hoje estou em Manaus, mas pra mim Lima Campos é inesquecível, parabéns aos responsáveis pela evolução e o crescimento dessa cidade. um abraço a todos dai. saudades.
Por: marinalva januario

Também sou lima-campense e moro há uns vinte anos longe de lá, onde vou de vez em quando. Saí de Lima Campos por falta de oportunidade para os jovens. Espero que os de hoje tenham mais sorte. Vejo que a distância faz coisas incríveis. O pessoal que mora lá não acha a cidade tão maravilhosa quanto os de estão fora, e não vamos exagerar nessa de "cidade linda".
Por: José Ernane Santos

Minha cidade natal, sou das família. Feitosa e Cavalcante, ainda tenho muitos parentes pelas duas famílias, e já foi dito, é Cidade muito hospitaleira e muito bela. Abraço a toda família e amigos desta bela cidade.
Por: Erivaldo Feitosa Cavalcante

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Lima Campos - MA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Lima Campos. Aqui você encontra o que procura em MA!

banner