Turismo Rural em Palestina de Goiás GO

Pesquise uma Localidade

Palestina de Goiás / GO



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Palestina de Goiás - GO.



Veja o que os internautas dizem de Palestina de Goiás!

Já morei em Palestina de Goiás- Go durante nove anos. Desde 1980 a 1989, quando mudei para Arenópolis Go. Hoje moro em Ribeirão Cascalheira-MT, sou professora graduada em Matemática e Ciências Naturais. Iniciei meus estudos em Palestina até o 1º ano médio. Tenho saudades da cidade, dos colegas e do meu tempo de escola. Parabéns Palestina pelo seu jeito simples de ser! Parabéns moradores de Palestina!!
Por: Adriana Araújo de Freitas Sousa

Quando morei em Palestina, lembro que indo para Caiapônia, bem na saída antes do cemitério haviam uns morros muito bonitos. Naquela época o local pertencia ao senhor Joaquim Rodrigues e lá na frente tinha o Córrego dos Macacos onde agente ia lavar os carros e se divertir tomar banho no final de semana. Era um lugar turistico e muito bonito! Acredito que ainda existe esse lugar, pois devem ter preservado aquele lugar, não é possível que não !
Por: Adriana Araújo de Freitas Sousa

Já morei nesta cidade por 9 anos consecutivos. Foi lá que estudei até o 1º ano do Ensino médio. É uma cidade tranquila, muito gostosa de se apreciar. Há anos que não vou lá, mas acredito que a mesma permanece tranquila. Saudades de você Palestina!!!
Por: Adriana Araújo de Freitas Sousa - Professora Graduada

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Palestina de Goiás - GO. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Palestina de Goiás. Aqui você encontra o que procura em GO!