Turismo Rural em Crixás GO

Pesquise uma Localidade

Crixás / GO



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Crixás - GO.



Veja o que os internautas dizem de Crixás!

Quero um dia conhecer essa cidade que pelos comentários que lhe deve ser linda, hospitaleira, e por ser uma cidade histórica fica mais charmosa. Vou um dia com certeza conhecer até mesmo para que no futuro possa pensar em comprar um imóvel e compartilhar da beleza de Crixás, evidentemente com os crixaenses.
Por: Valdilson Lima

Eu sou suspeito de falar de uma cidade como Crixás porque eu sou filho de Crixás com muito orgulho. Sai de Crixás para estudar aos 14 anos só voltei em 2005 já com meus cabelo branco mas com muita vontade de trabalhar pelo meu povo de minha querida Crixás aos 56 anos quando aqui cheguei foi muito bem recebido pelos meus conterrânios crixaense. Falar de Crixás é muito fácil porque tudo que você precisar nos grandes centros se encontra em Crixás você encontra sem ter que lutar muito para que isso aconteça. Nós em Crixás temos uma equipe nos três hopitais um municipal e dois particulares temos 11 médico de várias especialidades um município com uma população de mais ou menos 18000 habitantes temos 5 unidade de saúde da família, que funciona 10 horas por dia temos farmácia em todas as unidade de saúde com todos os medicamento, temos 2 viaturas do samu que funciona 24 horas por dia, temos 3 ambulâncias novas que atende toda população de Crixás levando seus pacientes até a capiatal do estado que é Goiânia, temos 4 equipes de odontologia nas uniodade saúde unidade 1 unidade 2 unidade 3 unidade 4 e em breve na unidade 5 e unidade 6 portanto é isso aí, a nossa Crixás de todos nós venham conhecer Crixás será muito bom
Por: antonio francisco de lima

Falar de Crixás é muito fácil. É uma cidade muito agradável e hospitaleira, as pessoas são maravilhosas e a comida uma das melhores do pais. Morei por 10 anos em Crixás e muito me orgulho em falar da belíssima experiência que tive em conviver em um lugar tão bom. Vale a pena visitar essa que, ao meu ver, é um dos melhores lugar do Goiás e do Brasil. Amo Crixás!
Por: Hormínio de Oliveira Filho

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Crixás - GO. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Crixás. Aqui você encontra o que procura em GO!