Turismo Rural em Ceres GO

Pesquise uma Localidade

Ceres / GO



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Ceres - GO.



Veja o que os internautas dizem de Ceres!

Nasci em Ceres e morei lá até os 12 anos, volta lá todos os anos as vezes até 2 ou 3 vezes no ano, conheço a cidade toda tenho parentes morando lá e no Palmital tenho primos e tios, tenho primos no jardim paulista e em Rialma sou sobrinho do Izaias que era dono da biquinha, e tenho parentesco bem distante como o velho Gregório da água limpa, provavelmente estarei lá no dia 30/04/2013..
Por: Jairo

E tem mais, estudei no Grupo Escolar Virgilio do Vale, e morava na nova vila descendo na rua do Zé Barreto lá embaixo perto do córrego....corrigindo vou no dia 30/05/2013...
Por: Jairo

Eu conheci Ceres em 1965 eu morava em Anápolis Goiás e uma amiga morava em Ceres o Nome dela é Terezinha Bruçó filha do sr Domingos Bruçó tinha um restaurante aí em Ceres eu ia muito fim de semana eu achava uma linda cidade adorava ir para aí aos fins de semanas saudades é isto !!!!!
Por: valdete dias ferreira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Ceres - GO. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Ceres. Aqui você encontra o que procura em GO!

banner