Turismo Rural em Cotaxe ES

Pesquise uma Localidade

Cotaxe / ES



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Cotaxe - ES.



Veja o que os internautas dizem de Cotaxe!

Tenho 34 anos e nasci nesta localidade, só voltei por 2 vezes sendo a última a mais ou menos 2 anos com meu filho, marido, duas irmãs, dos cunhados e 4 sobrinhos... ainda tenho parentes aí e em ponto belo. apesar de ter saído daí bem pequeno, tenho muitas lembranças e ainda amo esse lugar... está no meu sangue... sou neta de um antigo morador: zeca de cuca que Deus o tenha!!! beijos e abraços a todos os meus conterrâneos...
Por: GESILENE GOMES DE BRITO DOS SANTOS

PASSEI A MINHA INFANCIA EM COTAXÉ,COMENDO PEIXE NA BEIRA DO RIO.AI SE ENCONTRA O MEU FINADO PAI,PEDRO A. AMORIM. FAZ MAIS DE 25 ANOS QUE NAO VOU AI. MAIS QUERO DEIXAR UM ABRAÇO,A TODOS QUE FAZ ESTE MUNICIPIO.
Por: DALPIS ALVES DE AMORIM

Fiquei muito feliz ontem com a noticia que recebi sobre o município de Cotaxé, e que vai receber uma praça, e a mesma receberá uma homenagem ao um grande homem que se foi, mas sempre amou o povo de Cotaxé. Este homem se chama : Pedro Alves de Amorim, parabéns Cotaxé.
Por: DALPIS ALVES DE AMORIM

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Cotaxe - ES. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Cotaxe. Aqui você encontra o que procura em ES!