Turismo Rural em Nova Russas CE

Pesquise uma Localidade

Nova Russas / CE



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Nova Russas - CE.



Veja o que os internautas dizem de Nova Russas!

Saudades da minha cidade natal, nasci, cresci. mas não morri,e pretendo visitá-la.
Por: betao

Conheço nasci e morei ai, Nova Russas é minha cidade do coração.
Por: gloria

Oi gente do Brasil todo, principalmente os cearenses de Nova Russas que moram longe, fui em Nova Russas em 2011, entre Fortaleza e Nova Russas, fiquei 5 meses no Ceará, mas confesso de coração, que prefiro Nova Russas................nasci em Fortaleza e fui criado aqui em São Paulo, minha mãe nasceu em Nova Russas, está com 87 anos e sempre contou histórias dos grandões de Nova Russas,............, mas pretendo visitar de novo, e quem sabe não more lá. ah! .............. valeu Nova Russas e que teu povo tenha coragem de lutar, não tenha medo não abraços a todos.
Por: roberto

Conheço muito bem, pois meus avós, Sr. Antonio Alexandre e Dona Pastorinha tinham uma fazenda no lugar denominado Timbaúba, onde todos os anos, nas férias de meu pai que era casado com dona Lili, filha da dona Pastorina, vovó tenho muita saudade dessa maravilhosa terra. Estou me programando para as festas tradicionais de agosto. Se Deus permitir irei matar as saudades. um abraço a esse povo maravilhoso.
Por: Antõnio Alexandre de Vasconcelos

Sou filha da cidade moro no Rio de Janeiro há 48 anos sinto muita saudades tento ver a cidade pela internet mais não conheço muita coisa está muito diferente.
Por: margarida pereira farias

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Nova Russas - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Nova Russas. Aqui você encontra o que procura em CE!