Turismo Rural em Bitupitá CE

Pesquise uma Localidade

Bitupitá / CE



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Bitupitá - CE.



Veja o que os internautas dizem de Bitupitá!

Estive em Bitipitá a dois anos atrás e pretendo voltar no fim do mês de maio, pois estou voltando a visita-la por que gostei da hospitalidade,da praia, do pontal das almas enfim adorei.
Por: tony marques

Eu moro em Bitupitá!sou de Bitupitá!lugar de gente boa e feliz.Linda praia,lugar de sossego,lugar de guerreiros! Lugar onde o povo diz:sejam todos bem vindos!esse é o paraíso.
Por: JOAO PAULO CARVALHO DE SOUZA

Adorei o carnaval, não perco um ano me apaixonei por essa cidade, pontal das almas quem conhecer vai se apaixonar. muito lindo.
Por: jacyara

Eu quero voltar logo em Bitupitá, cidade linda e maravilhosa que mora no meu coração!!!saudades das minhas tias Raquel e Renata e da minha vódrasta Jacira.... Simoça, Jacinta, Aline, Suellem e a todos.... beijos e vou ficar esperando a oportunidade de voltar a esse lugar maravilhoso....Fabiana da Silva Brasília-DF
Por: Fabiana da Silva

EU GOSTARIA DE VER A CIDADE DE BITUPITÁ AS CASA, AS RUAS OU E PRAIAS
Por: EDILENE

Tem escolas, hospitais, poucas ou não? eu gostaria de visitar esse lugar, .......
Por: edilene

aaaaa que saudades de Bitupitá. casei e morei em Bitupitá. mas atualmente estou morando em são Paulo. e sempre estou revendo esta página mas me dar uma saudade no peito e, uma vontade de comer estes peixes que estão no estaleiros. isto é muito gostoso no café de manhã. é muito bom. Bitupitá me aguarde.um abraço para o povo de Bitupitá...
Por: esmeraldina

Atualmente moro em Marabá-PA sou filho de Bitupitá-CE, te amo muito cidade maravilhosa, de pessoas boas e carismáticas cidade do mar, do peixe, do caranguejo, dos mangues, dos morros, e de mais coisas naturais; não te esqueço jamais. Venha voces turistas conhecer, a nossa cidade, o nosso carnaval, o nosso povo carismático e hospitaleiro.
Por: jurandir Ribeiro da rocha

Sou de Teresina-PI e já fui a Bitutá três vezes e só fico mais apaixonada pelo verdadeiro paraíso lá existente.
Por: Aline Fontinele

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Bitupitá - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Bitupitá. Aqui você encontra o que procura em CE!