Turismo Rural em Aratuba CE

Pesquise uma Localidade

Aratuba / CE



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Aratuba - CE.



Veja o que os internautas dizem de Aratuba!

Quero falar pra todos, quanto eu amo esta linda cidade em que nasci! com muito orgulho apesar de ter saído com 05/06 anos, como hoje estou com 5.8 anos quase não conheço nem meus familiares conheço uns poucos por parte da minha mãe, mas repito sempre estou com saudades de minha terrinha querida á qual quer hora vou rever uns amigos e quem sabe assistir uma missa na igreja onde me batizei, um beijo pra toda Aratuba, amo de mais. Batista.
Por: João Batista

Estou louco pra conhecer essa cidade. só ouço bons comentários sobre ela.
Por: jose claudio costa de sousa

Linda e aconchegante, penso em comprar algo nesta região para fugir da capital.
Por: francisco Gilson moura ribeiro

Sou filho dessa cidade, onde cresci, estudei e muito cedo fui morar em Fortaleza, hoje moro em Rondônia, mais nunca deixei de visitar essa cidade maravilhosa. Tenho um irmão que ainda mora em Aratuba, mais um motivo para não deixar de visitar. Grande abraço ao povo de Aratuba.
Por: Francisco Alves

Cidade muito boa e aconchegante otimo para ferias principalmente no sitio Mundo Novo la existe a fabricaçao da cana pingo de ouro ela e muito boa.
Por: antonio edilailson sousa nascimento

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Aratuba - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Aratuba. Aqui você encontra o que procura em CE!

banner