Turismo Rural em Tauapé BA

Pesquise uma Localidade

Tauapé / BA



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Tauapé - BA.



Veja o que os internautas dizem de Tauapé!

Tauápe do saudoso Mario Santana. vila bendita, de clima maravilhoso. saudade do c. edc. padre Anchieta, onde lecionei de 79 a 1981, foi uma experiência incrível, enfim, Tauápe permanece nas paredes da minha memória! beijos no coração!
Por: josé bonifacio de pinho

Moro ai há pouco tempo, mas apesar desse pouco tempo eu já me identifiquei com o lugar, e posso garantir a quem conhecer não irá se arrepender um abraço a todos meus amigos e toda a minha familia que amo e admiro muito!
Por: Fredson souza

Nossa essa cidade que eu tanho muita saudade, cidade dos meus pais, hoje moro em Goiânia, mais lembro bem quando fui , ai conhecê-la, foi muito bom a festa da cidade cavalhada, muita gente eu conheci, amizade fico muito, e muitas namorada eu arrumei ai ...obrigada cidade maravilhosa , mais logo logo voltarei ai....
Por: xuruca

A minha família mora nessa cidade, amo de muito tudo aí um dia voltarei a morar em Tauapé...
Por: Olegário Barreto de Moura

Esta é a cidade onde minha mãe nasceu e morou até os dezoito anos, faz quarenta anos que ela não voltou pretendemos voltar aí em Agosto deste ano certamente será um dia muito especial para ela. Estou ansioso para conhecer esta cidade pois ela fala muito das belezas que há por ai. Eu e minha mãe Hilda Santana mandamos através deste um grande abraço à todos tauapenses.
Por: rogerio borges de carvalho

Moro em Candido Mota SP mas nasci em Tauape e vim para SP mas tive a oportunidade de conhecer a pequena Tauape em 1996 quando fui a passeio e conhecer pessoas maravilhosas que tem ai por isso estou postando varias fotos com pessoas dai se vc conhece mostre a eles e me procure no facebook.
Por: CICERRO DE ALMEIDA SANTOS

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Tauapé - BA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Tauapé. Aqui você encontra o que procura em BA!