Turismo Rural em Sobradinho BA

Pesquise uma Localidade

Sobradinho / BA



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Sobradinho - BA.



Veja o que os internautas dizem de Sobradinho!

Eu tenho 9 anos sou filha de Rivaneide Lacerda dos Reis , minha mãe é popular em Sobradinho, nos moramos la 9 anos , não sei se vocês conhecem minha irmã Samila Lacerda , eu estudei no cmag , o colégio Maria da Graças Pires , eu adorei morar conhecer e estudar naquela cidade linda e maravilhosa que abastece as cidades vizinhas com a barragem . A beleza das ruas e doas bairros , são francis que foi o que eu morei , santa que é onde o cmag fica , e são Joaquim ou o cai duro , onde tem a feira , a prefeitura , e muito mais , vão lá conhecer Sobradinho-Bahia e conheçam o rio e tome um banho ta fazendo calor, não esqueçam de conhecer a barragem, ao maior lago artificial da América Latina.
Por: ana kamilla conhecida em sobradinho como kamilinha

Eu nasci em Sobradinho e gosto muito porque aqui é uma cidade pacata
Por: francisco abrao oliveirae

Eu fui criado em Sobradinho cheguei nesta cidade com sete anos de idade na década de 1972; Sobradinho estava na construção da barragem ,hoje moro em São Paulo não que tenha escolhido essa cidade para viver mais por motivo de trabalho é muito difícil agente esquecer a nossa terra eu sinto muita saudade, saudade dos amigos enfim saudade que eu carrego dentro de minha alma sobradinho jamais poderei esquecer de ti.
Por: mozeis da silva pereira

Sobradinho entre pastos verdejantes te vi crescer no cântico sabia qual admirável o esplendor brilha no céu estrelado a tua luz que saudade que sinto minha alma chora quando de ti me faz lembrar de tantos os domingos que ai passei curtindo o banho nesse rio chico periquito quantos amigos eu fiz queria eu as asas para voar para de entro esse horizonte que tu sobradinho ficou marcado em mim.
Por: mozeis da silva pereira

Sim já morei e trabalhei nesta cidade maravilhosa
Por: valdice telles

Morei por um determinado tempo neste lugar maravilhoso. Onde passei bons momentos
Por: valdice Telles

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Sobradinho - BA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Sobradinho. Aqui você encontra o que procura em BA!