Turismo Rural em Serra do Ramalho BA

Pesquise uma Localidade

Serra do Ramalho / BA



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Serra do Ramalho - BA.



Veja o que os internautas dizem de Serra do Ramalho!

Sou um dos primeiros moradores de Serra do Ramalho, amo essa região. Apesar de está morando longe não a esqueço, abraços a todos, até breve. Inácio.
Por: inacio f.

Já residi na Agrovila 09, fui funcionário da Cooperativa e também fui colono, meu lote é esse na divisa da ag.10, cerca pintada e a frente e corredor arborizado, até hj qndo olho as fotos pelo satelite, morro de saudade me vejo naquele dia qndo estava buscando água no açude mais a baixo para cavar os buracos pra colocar essas arvores, estou arrependido por ter deixado tudo pra trás em busca de novas aventuras, hj estou velho e a saudade ai da Agrovile é de mais, gostaria de encontrar velhos amigos com o sr evaldo, ze preto, cabelo louro, zé baiano, ademar luiz da silva, seus filhos enio e o edson, osvaldo joão pauzinho e outros, mas se alguem souber de alguns desses peça pra me ligar, meu telefone é 69-9246.9411.
Por: clovis josé bento

Cidade linda e abençoada por Deus..tenho muita saudade da Agrovilha 08. Moro em SP a 8 anos... um beijo no coração de cada serramalhenses. Que Deus abençoe todos.
Por: Amailton aves

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Serra do Ramalho - BA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Serra do Ramalho. Aqui você encontra o que procura em BA!