SPA em Itaporanga D'Ajuda SE

Pesquise uma Localidade

Itaporanga D'Ajuda / SE



0
SPA encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em spa na cidade de Itaporanga D'Ajuda - SE.



Veja o que os internautas dizem de Itaporanga D'Ajuda!

É uma cidade muito boa para se visitar por que ela e bem elaborada. Tem casaroes dos tempos dos portugueses e o significado de Itaporanga D´Ajuda e Pedra Bonita. Por isso Itaporanga e conhecida como a Pedra Bonita de Sergipe. Tem muitos shows e bandas famosas, como Calcinha Preta a banda mais famosa de Sergipe. É uma cidade bem elaborada, com um ginasio e a torcida do time local e muito calorosa tem uma musica como se fosse um grito de gerra e o time venceu o time da capital Aracaju no campeonato de futsal.
Por: paulo

Apesar de ser uma cidade do interior do estado, Itaporanga é uma cidade bem desenvolvida, pois pode se encontrar lá algumas fábricas como por exemplo a de papel que possui uma área de cerca de mi e quinhentos hectares de plantação de eucaliptos que é sua principal matéria prima. A fábrica chegou no município no ano de dois mil e dois e gerou cerca e cento e dez empregos diretos somente neste ano. A cidade possui outras duas fábricas que são a Marata, fábrica de café e outros produtos que levam o nome da marca e também a fábrica de biscoitos da Mabel além da hoje extinta na regão Azaleia que foi uma fábrica de calçados.
Por: Gerson Garcez

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Itaporanga D'Ajuda - SE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de SPA em Itaporanga D'Ajuda. Aqui você encontra o que procura em SE!