SPA em Arraial do Cabo RJ

Pesquise uma Localidade

Arraial do Cabo / RJ



0
SPA encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em spa na cidade de Arraial do Cabo - RJ.



Veja o que os internautas dizem de Arraial do Cabo!

Conheço bastante lugares no Brasil, mas Arraial do Cabo me encantou, primeiro por estar localizado tão pertinho do Rio de Janeiro, levei cerca de 2 horas sem trânsito para chegar no paraíso. As praias são paradisíacas vale muito a pena o passeio de barco, aonde são visitadas quase todas as praias e ainda temos um tempinho para aproveitar. Vale a pena pechinchar pois tem bastante concorrência e eles sempre abaixam o valor, o passeio era 60,00 consegui pagar 40,00 mais a taxa da Marina q foi 2,00. De todas as praias a que mais gostei foi a Ilha do Farol, essa praia tem algumas restrições pois é preservado pela Marinha, só podemos chegar até ela através dos barcos e tem tempo para permanecer na mesma, não pode ser consumida nenhum tipo de alimento, fumar e etc. O mar parece uma piscina gigante, um azul maravilhoso, a água mais cristalina que já vi na vida. A segunda que mais gostei foi as prainhas do pontal que fica localizada quase em frente à Ilha do Farol, o mar muito cristalino assim como na Ilha do Farol, mas nessa praia pode se chegar via terrestre tb e descer a escadaria que super vale a pena, nela tem diversas barracas com bastante variedades de petiscos, almoços e bebidas, assim como aluguel de guarda sol tb.
Por: Viviane

Com praias lindíssimas, de águas cristalinas em azul fluorescente e verde esmeralda, areias brancas e fininhas, Arraial do Cabo marca qualquer pessoa que for lá, com ilhas maravilhosas, pontos turísticos encantadores e passeios de tirar o fôlego. Entre as ilhas mais bonitas está a Ilha do Farol, que a caminho de lá dá para se ver a fenda de Nossa Senhora e a Gruta Azul, todo esse percurso é feito em mar aberto. Passando pela praia do anjos pode-se chegar até a praia do forno onde há um restaurante flutuante, isso mesmo, o restaurante é na água, muito interessante não?
Por: Sabrina Carvalho de Souza

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Arraial do Cabo - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de SPA em Arraial do Cabo. Aqui você encontra o que procura em RJ!

banner