SPA em João Pessoa PB

Pesquise uma Localidade

João Pessoa / PB



0
SPA encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em spa na cidade de João Pessoa - PB.



Veja o que os internautas dizem de João Pessoa!

Nossas cidades são um lugar de vários pontos turísticos mas hoje eu venho aqui citar a nossa bela praia de Lucena um lindo lugar pra se divertir no carnaval e passar as viradas de ano. Carnaval aqui na Paraíba os turistas vem se divertem aprovam e recomendam para todos os outros e também na virada de ano onde muitos escolhem aqui porque é um lugar muito bonito na queima de fogos e também por causa das atrações que vem de muitos lugares para fazer a diversão de todos, muitos vem e já dizem que querem ficar e você vai ficar de fora dessa?
Por: karolayne

E pra você que vem aqui para João pessoa na Paraíba e quer conhecer muitas coisas por aqui, tem vários pontos turisticos para você conhecer, aqui um dos melhores pontos turísticos é a Praia de Tambaú um lugar de beleza muita rara, uma coisa admirável, La é bastante movimentado pelos turistas, tem água limpinha, varias barraquinhas de lanches, e à noite é muita badalação muitas festas e pra você que não quer festa, lá tem vários restaurantes e pizzarias para você ir e se divertir só ou com a família. Você não pode ficar de fora venha para se divertir.
Por: karolayne

João Pessoa, João Pessoa, é um lugar de muita mata verde, com as suas nove praias, faz com que seja um dos litorais mais fascinante que há no nordeste, João Pessoa recebe muitas pessoas de todos os cantos do mundo. As mulheres desta Capital se destacam como mulheres muito trabalhadoras, como diz a música mulher macho sim senhor, a Mata Atlântico é a coisa mais admirável que existe nesta Capital, dando o maior exemplo para o mundo que é possível, preservar o nosso planeta terra, não falta opções de lazer neste lindo lugar, há variedades de comidas típicas da localidade, por exemplo o cuscuz, a macaxeira, a carne de sol, que é o prato mais destacado nos restaurantes. Além de possuir outras coisas.
Por: gerson silva garcez

A cidade possui muitas qualidades, as melhores praias são a de Tambaú, Manaíra e Cabo Branco, essas são todas urbanas, agora a praia de Tambaba é o destino de turistas que preferem totalmente a natureza. As praias são excelentes para praticar surfing e para mergulhos. Na questão cultural, a cidade apresenta grande inspirações arquitetônicas do barroco, o evento da Paixão de Cristo chama muita atenção. O Farol do Cabo Branco é uma excelente opção para observar o horizonte, todo dia lá é o local que o sol nasce primeiro. A cidade é cercada por vegetação em sua extensão, ela é praticamente uma grande ilha.
Por: matheus

João Pessoa é uma cidade linda, abençoada, digna de muitas belezas naturais. As praias são incríveis, lindas, verdadeiro paraíso esse lugar.
Por: taise

Cidade maravilhosa, belas praias, orlas com hospedagem a preço acessíveis e receptividade ímpar. Recomendo a praia de Coqueirinho e Areia Vermelha, pontos turísticos com boa comida e passeios.
Por: vanessa maria

Joao Pessoa o ponto extremo oriental das americas,uma cidade gostosa de se viver,com grandes atrativos,opçoes maravilhosas gastronomicas. atrativos os quais posso citar como o centro historico, estacao ciencia de cabo branco,praias lindas como bessa,manaira,tambau,cabo branco. Tambem otimos restaurantes e pousadas com valores acessiveis.. por ser uma cidade historica ela proporciona aos seus visitantes inumeras areas como as igrejas, casa de fotografia e entre outros. possue um carnaval maravilhoso chamado folia de rua com varios blocos que circulam pelas principais ruas da cidade.uma delas e puxada por um compositor e fundador do bloco mestre fubabloco muricocas do miramar,situada no bairro com mesmo nome.
Por: patricia karla oliveira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para João Pessoa - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de SPA em João Pessoa. Aqui você encontra o que procura em PB!

banner