SPA em Crato CE

Pesquise uma Localidade

Crato / CE



0
SPA encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em spa na cidade de Crato - CE.



Veja o que os internautas dizem de Crato!

A cidade do Crato é umas das cidades com maior riqueza cultural do ceará. Quem vem a cidade presencia manifestações artísticas preservadas desde os tempos dos índios kariris. pastoris, violeiros, bandas cabaçais, grupos de pífanos, além de mestres populares em cordel e xilogravuras. O município tem se destacado na região por sediar importantes eventos de negócios e de entretenimento, como por exemplo a Expocrato a maior feira de agropecuária no nordeste. Há também o museu de fósseis que reúne alguns fósseis encontrados na chapada do Araripe, o museu histórico e de arte, o sítio histórico do caldeirão e os geoparques.
Por: Kellyane Silva

A expocrato realizada na cidade do Crato também conta com uma parte externa onde são instalados diversos stands voltados para agronegócios e serviços como telefonia, farmácia e produtos industrializados. No local também estão instalados uma casa de farinha, um engenho de cana-de-açúcar, palcos para apresentações folclóricas, um espaço da urca universidade regional do Cariri para performances de bandas de mpb, parques de diversões, floricultura, artesanatos e barracas de bebidas e comidas típicas. Entre as barracas tradicionais destacam-se a barraca de luis jacu, a barraca do rosto, dedicada à execução do reggae. Nos últimos anos também chegou a contar com uma barraca dedicada ao rock.
Por: Renan Borges

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Crato - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de SPA em Crato. Aqui você encontra o que procura em CE!

banner