Restaurantes em Tapinas SP

Pesquise uma Localidade

Tapinas / SP



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Tapinas - SP.



Veja o que os internautas dizem de Tapinas!

Que saudade que me deu daí, pois já morei aí nos anos de 1978 a final de 1981 hoje moro em Maringá parana gostaria de encontrar algumas pessoas que conheci ai porque tenho vontade de voltar aí para revelos e matar saudades dessa cidade maravilhosa beijos adorei ver essas fotos
Por: clarice gravena

Moro tão perto de Tapinas em Borborema, mas só visitei essa simpática cidadezinha uma única vez. estava acontecendo uma festividade na praça central, uma quermesse ou algo do tipo. sei que estava um clima muito agradável, cheio de gente pra lá e pra cá, conversando, se divertindo, bebendo, dançando. tinha um show dessas bandas das quais a gente nunca lembra o nome, mas que tocam covers de sucessos antigos e do momento e animam qualquer festa. a praça onde acontecia o evento era cheia de bares em volta, com pessoas lotando as mesinhas e cadeiras. fui com alguns amigos e tivemos uma noite bem bacana, dessas que só mesmo as cidades pequenas do interior são capazes de proporcionar.
Por: Patrick Pegurin

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Tapinas - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Tapinas. Aqui você encontra o que procura em SP!