Restaurantes em Severínia SP

Pesquise uma Localidade

Severínia / SP



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Severínia!

Morei 5 anos em Severínia quando era criança e posso afirmar que foram os anos mais felizes da minha vida!!! Beijos para os meus familiares e amigos que deixei lá!!! Saudadesss...
Por: Claudia Campelo

Nasci em Severínia no dia 31 de julho de 1940. sou das famílias girotti e buozi. mudamos para a capital no ano de 1952/3. desde 1962 sou radicado em goiás, onde vivo até hoje araçu. como saí criança, posso mencionar muitas pessoas, mas vou citar a familia tanuri, almeida, e, outras, cujos sobrenomes não me recordo. fiz o primário e minhas professoras foram: donas regina´né veloso, silvia e nair gustavim. cálculo que, à época, o município teria uns cinco mil habitantes, mais ou menos. quando aí morei, perto do clube e do campo de futebol, o treinador ou diretor do time era o cesar tanuri. lembro-me bem que ele ficava escorado na trave e com um canivete ele tirava lasca do poste. lembro-me bem do "raimundinho, da sapataria do toti, do açougue do pai do amélio, virin: da padaria do edson e seus irmãos: da farmácia do izidro; do índio que era chefe da estação de trem, do baiano dos ferrarezis, do dr. salomão tanuri, do gustavinho almeida, e de tantos outros. faz, mais ou menos, 51 anos que nunca mais retornei à minha terra natal. estou fazendo planos para dar uma chegada até aí para matar saudades e ver se ainda encontro algum conhecido daquele tempo. um que eu era fã quando menino, era um centro-médio quarto zagueiro o beca, bem como outros grandes jogadores: edson, amélio, edmundo, walter, etc. quando criança aí, à noite íamos esconder nos vagões da estação, atravessar o bueiro da praça e tomar banho no córrego na fazenda do lujan. imagino eu que a cidade deve ter sofrido uma mudança total. lembro-me também que nas terras dos tanuri havia uma pequena usina de açúcar.
Por: Marcos Antonio Girotti

Moro a 21 anos em Severínia. Calma e muito sussegada a cidade...
Por: rodrigo cesar lopes

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Severínia - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Severínia. Aqui você encontra o que procura em SP!