Restaurantes em Rinópolis SP

Pesquise uma Localidade

Rinópolis / SP



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Rinópolis - SP.



Veja o que os internautas dizem de Rinópolis!

Com respeito ao encontro de 02/07/2011, onde pude reencontrar pessoas que conviveram comigo no passado, confesso, foi bastante gratificante e emocionante, eu não esperava encontrar tanta gente do meu tempo, foi muito bom, de coração. Numa próxima oportunidade comentarei mais detalhes. heleno
Por: heleno amorim pacuzinho

meu deus esse lugar é tudo de bom ja morei ai faz 10 anos que sai dai e vou voltar ..o ano que vem essa cidade pode se considerar ..a cidade maravilhoza é uma cidade calma com pessoas ..simpatica é um lugar que eu sempre referi como um paraizo bjs
Por: renandia ap belorti

meu deus esse lugar é tudo de bom ja morei ai faz 10 anos que sai dai e vou voltar ..o ano que vem essa cidade pode se considerar ..a cidade maravilhoza é uma cidade calma com pessoas ..simpatica é um lugar que eu sempre referi como um paraizo bjs
Por: renandia ap belorti

NASCI NESSA CIDADE QUE AMO TANTO VIVI AI ATE ME CASAR SOU FILHA DE UM CASAL BEM CONHECIDO MANE LOSA E SANTA QUANDO POSSO VOU ATE AI MATAR A SAUDADE,TODO ANO EU VOU TOMAR SORVETE ADORO.
Por: TEREZA FERREIRA DOS SANTOS

linda cidade, sou de Quatà ,amei essa cidade ,principalmente quando tem festa do peâo.
Por: jovelinaramospinto

Amigos do tempo de colégio agrícola de Adamantina, sou da turma de 1977 e entre meus amigos estão: Milton Pagliusi filho Mitu, Valdir Lote, Dorival, Ademir Molina, Valdecir de matos baiano. Estou com muitas saudades desses amigos que jamais esqueço - abraços.
Por: Benedito de Araujo

Mais uma vez retorno a esta coluna,desta feita para manifestar a minha satisfação de ter retornado à cidade que me viu crescer,também,pela oportunidade de ter reencontrado amigos de tantas jornadas,pessoas ilustres que lutaram pelo engrandecimento sócio político dessa cidade,enfim,só posso dizer muito obrigado a Rinópolis pelas lições de vida que obtive no seu aconchego.
Por: heleno amorim

Nasci em Cinópolis, sou da família Carnevale. Minha família se mudou para o MT em 84, tenho ótimos amigos na cidade, e jamais esqueci da minha querida Rinópolis. Meus queridos amigos, professores dona Nadir, Luzinete, Valdomiro e outros, o cônego e o padre Miro. As quermesses, os bailes, o carnaval sarga, os ensaios da escola de samba no rio Itauna, no trevo, os banhos de rio, sítio da Meire do Francisquinho, e do tio da Mara Brucco. O sítio do meu pai no frutal, onde meu avô morou por um tempo. As brincadeiras dançantes no Pedrão. Os banhos de chuva no jardim, comer pão na padaria do sr. Milton depois dos bailes, principalmente no carnaval. As conversas no opa. Tempo bom e inesquecível, onde sempre reina em meus pensamntos e sonhos. Lembranças a todos que amam e vivem em Rinópollis.
Por: mara carnevale

Sou de Rinópolis-SP morei e passei minha infância eu vi contruir o ginásio poli esportivo brinquei no parquinho infantil vi tantos jogos de futebol fiquei, 24 anos fora e moro em Sumaré-SP voltei para rever tudo que estava em minha lembrança o parque infantil esta lindo chorei de felicidade no fim deste ano voltarei para ficar quero rever tudo com mais tempo para matar minha saudade como eu amo esta cidade. Quero ela bem cuidada pois tudo isto é patrimonio histórico e nosso... abraço
Por: joao de assis alves

Adoro RinÓpolis, cidade aonde nasci, calma, povo hospitaleiro, aonde vive minha famÍlia ainda. Todo feriado venho para cá. Adoro este sossego. Amo Rinópolis.
Por: Maria Helena Garatelli

RINÓPOLIS, minha terra querida.... só não nasci alí, mas passei toda minha infância e adolescência, pois vim para a cidade com apenas 03/04 meses de idade. Ali me casei e tive meus 02 filhos; saudades dos velhos tempos....
Por: Beto Barbosa

Nasci na vizinha cidade de Salmorao mudei para Rinópolis com 8 anos de idade, especialmente no bairro barrerinho onde estudei até 1985, mudamos para o bairro ben-te-vi, na fazenda do miro brait, nesta época estudei na escola Dr Ginez nos anos 87, 88 e 89, atuamente moro em Campinas, mas amo Rinopolis pelos 2 vezes por matar a saudade. Abraço á todos rinopolense.
Por: Edson Vieira Costa

Nasci em Rinópolis em 5 de julho de 1964..estudei no grupo anexo de Rinópolis..lembro de muita coisa que vivi ai tenho muitas saudades,,,eu adorava esta cidade,,,pois penso em voltar pra morar em Rinóplis,,ainda este ano vou passear aí pra relembrar minha cidade natal.
Por: anesia.braga da silva

Cidade maravilhosa, não te esqueço nunca mais, minha vontade é voltar para minha cidade natal, onde a tranquilidade reina, com um povo hospitaleiro, não há tempo ruim, adoro ir nos rodeios este ano vou estar aí. Um abraço para a família Jordão, Nicola, Perbeline e para a família do moreno.
Por: benicio lourençosaroba

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Rinópolis - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Rinópolis. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner