Restaurantes em Pereiras SP

Pesquise uma Localidade

Pereiras / SP



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Pereiras!

Pereiras cidade que vem crescendo ano a ano morei em Pereiras 2anos minha mãe e meus irmãos vivem em Pereiras desde 1999 somo de MS mas hoje nos tornamos pereiresses há todo ano tem a festa do frango tradição na cidade as praças bem cuidadas e o desenvolvimento industrial de dar inveja a muitas cidades cidade de gente q tá disposta a trabalha.
Por: Roziane de Campos

Uma delícia de cidade, um recanto p/ todo aquele que quer paz e alegria de ver pessoas simplesmente maravilhosas!
Por: Paku Farias

Pereiras cidade de grandes lembranças, músicos, artistas, carnavais, etc...uma pequena cidade, mas grande talento. Não posso esquecer de lembrar do bloco de carnaval " tô locão " que fez várias loucuras com suas fantasias levando as pessoas a aplaudirem no salão, trio elétrico; camisetas, adesivos, entre outros, pena que sumiram, espero que um dia voltem para ajudar a alegrar o carnaval novamente. Obrigado Pereiras.
Por: VITOR

MEUS AVÓS ERAM DAI,MORAVAM NA CASA DO LADO ESQUERDO DA IGREJINHA DA ESTAÇÃO. ERAM BENEDITO EULÁLIO E ERMELINDA.PARTE DAS MINHAS RECORDAÇÕES DE INFÂNCIA TEM A IMAGEM DA ESTAÇÃO.QUALQUER DIA VOU PASSEAR POR AI. MORO EM PIRACICABA.
Por: RITA DE CASSIA O.R.A.ROCHA

Sou nascido em Pereiras, meus avós eram desta cidade, amo muito esse lugar, tenho recordações de infância, e quando era adolecente sou da família Pereiras e Xavier
Por: Wilson Anivaldo da Silva

Boa noite a todos de Pereiras tenho uma chácara no bairro bela vista em Pereiras a quatro anos adoro Pereiras pelo sossego e tranquilidade do local parabéns.
Por: giovani bispo da silva

Cidade maravilhosa para passar as férias, muito tranquila e turística, muitos tipos de frutas e uma festa do frango muito divertida!! Este ano estarei lá, para me divertir no rodeio e no show do Bruno e Marrone!!
Por: caroline

Quero ir a pereiras e em minha pesquisa vi que a cidade é muito bonita, bem quando conhecer acredito que irei gostar parabéns vocês estão internalta mesmo! gostei até quando for aí postarei mais comentários .july.
Por: july

Pereiras é uma cidade linda. Sou de Brasília linda a cidade. Beijos Pereiras
Por: yreni

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Pereiras - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Pereiras. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner