Restaurantes em Pardinho SP

Pesquise uma Localidade

Pardinho / SP



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Pardinho!

Sou 3ª geração da família em Pardinho e não troco aqui por nada, é frio intenso, neblina, sol e calor, muita chuva, produz o melhor café da região pelo clima serrano, é o melhor carnaval de rua do centro oeste paulista familiar, povo hospitaleiro, pela vinda do instituto jatobás e centro max feffer pudemos ter acesso à toda cultura brasileira e internacional além da valorização local, tem o melhor festival de música caipira do brasil nov/2012, é terra do Carreirinho e Ferreirinha, nascente do Rio Pardinho e o melhor mirante da costa de Botucatu com vista ao gigante adormecido e três pedras. venham conhecer Pardinho, comer a coxinha de frango na venda Vivan, a comida caseira da dona Odila e da cantina da figueira, desfrutar de nossas cachoeiras, trilhas de jijeiros, motoqueiros, ciclistas e de caminhadas, enfim. eu amo Pardinho!!! Campos do Jordão pra quê???
Por: Sérgio Vieira

JA FUI AÍ 3 VEZES - TENHO MUITOS PARENTES AÍ, MEU AVÔ E AVÓ FORAM ENTERRADOS AI SÃO DA FAMILIA SALOMÉ. SUCESSO E REALIZAÇÕES PARA PARDINHO.
Por: EDIVAL GONÇALVES DA SILVA

Pardinho a melhor cidadee.tenho muitos parentes que mora nesta cidade maravilhosa...o carnaval sem comentarios o melhor ameiiiii
Por: regiane

apos conhecer a cidade gostei da paz e calma que encontrei e decidimos comprar uma pequena chacara na regiao e pretendemos morar la apos nossa aposentadoria, gersos,ana e o pequeno gabriel
Por: ana maria sabino rocha

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Pardinho - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Pardinho. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner