Restaurantes em Oriente SP

Pesquise uma Localidade

Oriente / SP



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Oriente - SP.



Veja o que os internautas dizem de Oriente!

bom conheço oriente sesde peqinininha meus avos sao dai tenho familiares sou da familia camargo sempre vou para oriente amo essa cidade e pretendo morar um dia nessa cidade linda e que faz parte da minha vida
Por: patricia camargo

Em 1980 eu era caminhoneiro e passei um mês nesta região, Usina Paredão, Oriente e Marília. Nesta época estava transportando a sucata das máquinas da Usina Paredão para a Siderúrgica Dedini em Piracicaba. Tenho saudades, não lembro o nome das pessoas tão gentis que conheci na Usina e Oriente, tinha 23 anos na ocasião, lembro das festinhas que acontecia na vila dos empregados, era muito bacana, pena que não consigo lembrar o nome de ninguém. Outro dia fiquei emocionado quando liguei a TV e vi uma reportagem com o Goleiro Marcos do Palmeiras e ele dizendo que era de Oriente e falou da Usina. Hoje, moro em Goiânia e tenho outra profissão, mas se Deus quiser, um dia eu volto para recordar os bons momentos vividos neste paraíso. Um abraço do tamanho do Brasil para esse povo acolhedor.
Por: Antonio Jose de Assis

morei em pompeia,e gostaria muito de morar num lugarzinho em Oriente,no momento ,seia aluguel,amo esse lugar,tenho um filho nora e netos morando ai,agradecida d.josefa
Por: josefa maria

Nova Olímpia e a cidade maravilhasa e a minha cidade natal a peza que eu não moro mas em Nova Olímpia mas e a cidade do meu coração adoro muito obrigada Nova Olímpia um abraço. Ass elza lara.
Por: EDMAR

Vivi minha infância e adolescência nessa cidade que adoro de montão. Foi a melhor época da minha vida. Fiz amizades maravilhosas, meus tios eram da fazenda paredão Antonio Lopez e Maria Lopes. Oriente é uma cidade maravilhosa. Tenho saudades.
Por: ivete da silva ortiz

Nasci, cresci em Oriente tive que me mudar nos anos 90 devido o fechamento da Usina Paredão que levou a grande onda de desemprego na cidade. Moro em Matão e tenho orgulho de dizer que sou natural de Oriente, tenho alguns que mora la ainda e que um voltarei a velos, assim como a linda cidade de Oriente.
Por: Ailton Batista da Silva

Amei a cidade de Oriente e pretendo voltar um dia Léo nunes. da cidade de jacobina Bahia
Por: leonildo nunes

Já morei nesta linda cidade e pretendo visitar em brve para rever os meus Amigos.
Por: Lucio Marinho de Oliveira

Olá meu nome é Vânia sou neta da dona clarice que é casada com meu vô joão mais conhecido como joão sabão pai da Mirtes, silvana, Valdeci, patrícia, maria de Fátima eles são conhecido da dona vencina moravamos na usina paredão minha mãe Fátima era casada com o antonio cabrito quem conhecer minha família entra em contato meu avô joão teve derrame não pode viajar por tanto vou estar de passagem ai no mês que vem dias 19 quero rever alguns conhecidos dele e tirar foto para trazer um pouco de lembrança a ele obrigado meu email [email protected]
Por: vania

Vivo em Oriente parcialmente, trabalho em Marília na empresa maquinas man a 26 anos sou vendedor e viajo pelo brasil todo e 3 paises vizinho como Chile, Venezuela e Peru. Oriente é tudo de bom tem cachoeiras, rio e represa para pescar, butecos para tomar uma cerveja e jogar uma sinuca e bom de morar, adoro Oriente.
Por: Jose Leonardo

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Oriente - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Oriente. Aqui você encontra o que procura em SP!