Restaurantes em Manduri SP

Pesquise uma Localidade

Manduri / SP



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Manduri!

Manduri é uma cidade muito boa para morar.Falta maiores opções de empregos para os jovens.Mas quem conhece não esquece jamais .
Por: josé carlos

Sou Mariliense, há 5 anos adotei Manduri como a cidade para viver, estudar e ser feliz. Você já conhece o nosso hino? Procure sua letra e veja como é bonito!
Por: Guilherme Francisco Correa

Aos 11 anos, me mudei para Manduri, onde morei até os meus 26 anos, me mudei para Marília e retornei aos 35 anos, pois quem conhece essa maravilha de cidade gosta e retorna, tenho fotos de quando essa cidade completou 40 anos, você se lembra da estação de trem tenho foto de lá também e das ruas de terra, rua Mato Grosso. Na época que passavam pegando almoço dos funcionários do Horto Florestal.
Por: Jeane Aparecida Palomo Corrêa

O que dizer desta cidade que só de falar e ver uma foto já dá um nó na garganta??? Amo demais!!!!!Saudades da fazendinha que hoje nem existe mais...passei momentos maravilhosos por lá...que saudade!!!!!
Por: Renan Gonçalves

Para mim Manduri é sem dúvida nenhuma o lugar melhor para se viver. Embora ainda falte muitas coisas que o se humano precise. como por ex.: trabalho, transporte para que os jovens possam estudar nas cidades vizinhas e etc.. A única coisa que não gosto nesta cidade, é o cemitério; não por ser cemitério. é que está sempre sujo. Já que alí é para a eternidade, deveria ser super limpo. vamos aguardar quem sabe um dia!
Por: Isabel m. Mainardi da Costa.

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Manduri - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Manduri. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner